Vaivém: Coco anunciado pelo Praia



O Dentil/Praia Clube confirmou, nesta quarta-feira, Paulo Coco como o treinador da equipe para a temporada 2017/2018.

A “confirmação” havia acontecido na semana passada, quando a oposto Hooker, treinada por Coco no Camponesa/Minas na última Superliga, desejou boa sorte a ele nas mídias sociais ao anunciar que também estava deixando o clube de Belo Horizonte.

Paulo Coco trocou o Minas pelo Praia (Divulgação)

Paulo Coco trocou o Minas pelo Praia (Divulgação)

– Estou com uma expectativa muito grande de ser o técnico do Dentil/Praia Clube em um ano tão especial; afinal, será a décima temporada consecutiva da equipe na Superliga Feminina de Vôlei, que é um grandíssimo feito. Tenho acompanhado a trajetória do Clube nas edições anteriores e cada ano o projeto fica mais consistente e ascende para um patamar cada vez mais elevado. Tudo construído sob alicerces de suma importância: estrutura, organização, investimento e, claro, a paixão e o amor da torcida praiana pelo voleibol – disse Coco, assistente de José Roberto Guimarães na Seleção feminina.

Ele substituirá Ricardo Picinin, que levou ao time ao vice-campeonato na temporada passada e o terceiro lugar na Superliga encerrada no domingo.

– Por todo esse histórico vitorioso sinto-me honrado e gostaria de agradecer a confiança da Diretoria do Praia Clube no meu trabalho, ao nosso patrocinador pelo longevo suporte e parceria. Além disso, peço o apoio incondicional da Família Praiana e de todos os torcedores aurinegros – completou.

 



MaisRecentes

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo