Vaivém: Claudinha se despede do Dentil/Praia Clube



A levantadora Claudinha usou as redes sociais para a despedida do Dentil/Praia Clube.

Com um texto publicado no Instagram, ela agradeceu pelo apoio recebido durante a passagem por Uberlândia.

Nesta quarta-feira, o Praia confirmou a contratação da levantadora americana Carli Lloyd. Na semana passada, já havia anunciado a renovação de Ananda.

Claudinha em ação na final da Superliga (Divulgação CBV)

“Mais uma temporada se acaba. Claro que eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer esse ano maravilhoso. Foi uma temporada de muito trabalho, companheirismo, garra, união e treinos. De derrotas, mas muito mais de vitórias. De choro, mas muito mais de risadas. Foi uma temporada de muito aprendizado e amadurecimento. Agradeço primeiramente a Deus por me dar força para sempre continuar com meus sonhos e objetivos. Agradeço a toda diretoria do Praia Clube, aos patrocinadores e comissão técnica. A todas as atletas e funcionários que organizam tudo para nossos treinos e jogos. E a cada pessoa que fez parte dessa história. Aos sócios, aos não sócios, aos jornalistas. A todos que torceram e acreditaram mesmo nas derrotas e também aos críticos que nos fazem querer sempre mais. Aos meus amigos, a minha família que sempre estará comigo, a todos que de alguma forma tiveram sua participação para construirmos esse trabalho que coroamos com esse título inédito para cidade de Uberlândia. O vôlei não é só minha profissão e sim o que amo fazer. Sabemos que não vivemos só de momentos bons, e não existe certo ou errado, mas sim seu ponto de vista, seu conhecimento e sua forma de ser. Bom é isso. Mais um ciclo se fecha e com muita felicidade e carinho. Desejo muitas bençãos a todos”, escreveu a levantadora.

Claudinha encerrou a temporada com chave de ouro. Foi eleita a melhor jogadora da segunda partida da final contra o Sesc, ajudando bastante na inédita conquista do Dentil/Praia Clube.

Ela é um dos nomes cotados em Osasco caso o projeto consiga fechar com um patrocinador no lugar da Nestlé.

LEIA TAMBÉM

+ Pinheiros aposta em jovem americana para a temporada 2018/2019



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo