Vaivém: Certeza em Campinas



É oficial. Campinas terá, na temporada 2013/2014, representantes na Superliga masculina e feminina.

O projeto masculino, que perdeu o patrocínio da Medley após eliminação nas quartas de final da última competição, será mantido. O anúncio oficial deverá acontecer em dez dias.

As notícias que chegam de lá do interior paulista são animadoras. Talvez na semana que vem algumas já possam ser publicadas. Tenham um pouco de paciência, torcedores.

O fato de a cidade ter abraçado o projeto, fazendo com que o Ginásio do Taquaral lotasse em diversas ocasiões, pesou bastante nas diversas reuniões feitas com empresas da região até uma definição. Para quem pergunta, o patrocinador do masculino não tem nada a ver com a Amil, que sustenta o time feminino de Campinas. São dois projetos distintos.

Eu sou da região, fiz faculdade em Campinas e morei lá por quatro anos. A cidade gosta de esporte, tanto que tem tradição também no basquete, por exemplo. No vôlei, é o berço de Vera Mossa, Maurício e Bruninho. Ou seja: tem DNA esportivo.  Fico particularmente feliz pelo projeto ter ganhado fôlego novo após o baque que foi a saída da Medley.

 

 

 

 



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo