Vaivém: Certeza em Campinas



É oficial. Campinas terá, na temporada 2013/2014, representantes na Superliga masculina e feminina.

O projeto masculino, que perdeu o patrocínio da Medley após eliminação nas quartas de final da última competição, será mantido. O anúncio oficial deverá acontecer em dez dias.

As notícias que chegam de lá do interior paulista são animadoras. Talvez na semana que vem algumas já possam ser publicadas. Tenham um pouco de paciência, torcedores.

O fato de a cidade ter abraçado o projeto, fazendo com que o Ginásio do Taquaral lotasse em diversas ocasiões, pesou bastante nas diversas reuniões feitas com empresas da região até uma definição. Para quem pergunta, o patrocinador do masculino não tem nada a ver com a Amil, que sustenta o time feminino de Campinas. São dois projetos distintos.

Eu sou da região, fiz faculdade em Campinas e morei lá por quatro anos. A cidade gosta de esporte, tanto que tem tradição também no basquete, por exemplo. No vôlei, é o berço de Vera Mossa, Maurício e Bruninho. Ou seja: tem DNA esportivo.  Fico particularmente feliz pelo projeto ter ganhado fôlego novo após o baque que foi a saída da Medley.

 

 

 

 



  • Iara

    Daniel, nós torcedores agradecemos a notícia! Estamos felizes de mais!!!! Campinas respira vôlei!

  • Apenas Alguém

    vai ser um time masculino da amil é isso? engraçado que no blog do voloch diz q estava quase certo o patrocínio da toyota, e q o weber ia ser o técnico !!

    • Daniel Bortoletto

      não. projetos diferentes. nada a ver.
      sobre as citações do outro blog, quem tem que confirmar é ele. Eu não confirmo nenhuma delas

  • Mateus

    Não sei se ficou claro… mas o time masculino terá patrocínio da Amil também é isso?

    • Daniel Bortoletto

      não era e não será. se deu esse entendimento, vou mexer no texto

      • Mateus

        Melhorou, Daniel! Eu sabia que não seria o Amil. Mas o texto tava dando isso a entender. Agora ficou show.

  • henrique

    tomara que de tudo certo um pecado um lugar como campinas que ama e apoia o volei ficarem na mao por falta de apoio de patrocinadores acredito nos campinenses des da epoca magica do maravilhoso e saudoso time de basquete feminino da ponte preta sorte a todos

  • roberto

    Legal a noticia,mas se for pra entrar com time “ruim” igual fez florianopolis esse ano,acho melhor nem entrar

  • Drica

    Também tinha entendido que seria o Amil e achei estranho, pois, o Amil já patrocina o time feminino e o cruzeiro. Patrocinar 2 times masculinos seria bem atípico. Espero que saia logo a notícia do novo patrocinador.

  • patrick

    Poxa Daniel n sei se concorda cmg mais a proxima superliga promete causar um grand show e espetaculo as contrataçoes estrangeiras , patrocinadores investindo cada vez mais como esse de campinas da a entender que a proxima superliga impressionantemente sera tao boa quanto foi a 2012/2013

  • Alessandra Melo

    Estou mega feliz, adoro volei e fiquei na época triste com a notícia, mas agora estou empolgada para novas competições e comparecer em todos os jogos realizados em Campinas, e claro, chamar mais gente.
    Devido ao ginásio lotado podemos até pensar na ampliação do ginásio. Creio que o volei está fazendo a diferença para Campinas!!!! Parabéns a Diretoria pelo empenho.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo