Vaivém: caras novas no Sesi



Campeão da Superliga na temporada passada e eliminado nas quartas de final este ano, o Sesi já coloca em prática uma pequena reformulação em seu elenco.

O time comandado por Giovane Gavio aposta em jogadores que estão bem posicionados nas estatísticas da competição e têm potencial de crescimento. Dois deles serão confirmados em breve: o central Eder, ex-Cimed, e o ponta Mão, ex-Medley/Campinas.

Convocado para a próxima Liga Mundial, Eder aparece como melhor sacador e terceiro melhor bloqueador da Superliga.  Fez parte das campanhas campeãs do time catarinense na competição, após ser formado nas peneiras do Banespa.

Já o jovem Mão, de 23 anos, é o décimo com melhor aproveitamento no ataque. Com 2,03m, é alto para os padrões nacionais para a posição de ponteiro. Tem experiências nas Seleções de base.

 



  • andré L.

    Mão no banco? Que desperdício… É um bom ponteiro, mas um ótimo oposto.

  • newton.carvalho

    O que é melhor: Rodrigão “queixada” vai embora. Sinceramente, para que o Giovane chamou este cara?

    Pô Rodrigão, larga o osso cara! Tenha dignidade e faça como o Carlão fez às vesperas das olímpiadas de Sydney em 2000, desista da seleção em quanto é tempo, não suje o brilhante legado que você deixou ao longo de 10 anos na verde-amarela! Tem mais gente da posição jogando muito mais que você!!!!!

  • Luiz

    Eder? O que o povo vê neste cara? Só altura mesmo, e ainda assim não ajuda no bloqueio. As pessoas esquecem que originalmente o nome dos meios de rede é middle blocker, e como bloqueador o Eder é prejú certo.
    O que adiantou fazer tantos saques na fase classificatória se na hora H todos os saques dele ficaram na rede? Ele deveria ser atacante de futebol, pois bola na rede é com ele mesmo.

  • Luiz

    Tem gente dizendo que o Vôlei Futuro está só de olho nas negociações do Giba. Não quero não! Só se for sem a Sky. Este patrocinador é o MAIOR pé frio dos ultimos anos. Derrubou o Pinheiros, a Cimed, e a gora o Unilever. Sái, ebó brabo!

  • Gabriel Vicente

    Daniel, o Lucarelli pode vir pro Sesi???

    E o Léo Mineiro, fica? Achei a temporada dele decepcionante! Achei que faria a diferença no fundo de quadra, mas se mostrou pior que o Thiago Alves…

    E oposto e levantador reserva?

    Estou farto do Jotinha e Leozão…

    • Fernando

      Lucarelli já renovou com o Vivo/Minas

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo