Vaivém: Caramuru apresenta time com reforço argentino



O Caramuru apresentou, nesta segunda-feira, o elenco que deve disputar a Superliga e o Campeonato Paranaense na temporada 18/19.

Uma das principais novidades é a contratação do ponta argentino Alejandro Toro. O jogador de 28 anos e 1,90m tem passagens por Lomas, UPCN e Obras, além de convocações para a seleção do país na temporada passada.

Para o técnico Fábio Sampaio, a torcida pode esperar uma equipe com um perfil mais experiente.

Toro é uma das novidades do Caramuru (Divulgação)

– O que nos atrapalhou na última temporada foi uma comissão técnica e elenco muito jovens. Muitos atletas que participaram da última superliga era também a primeira superliga que disputava. Atletas jovens em idade e com pouca experiência. Então, optamos por buscar juntamente com toda a comissão técnica atletas ainda jovens, mas com um pouco mais de bagagem e experiência. Além de manter os jogadores que fizeram uma grande temporada e mereciam uma nova oportunidade – disse o treinador.

Outra novidade é o ponta Jonatas, que retorna para o Brasil após passagem pela Grécia.

– O Brasil tem uma das melhores ligas de vôlei do mundo, o que me deixava com muita vontade de voltar. O Caramuru vem crescendo e eu espero poder contribuir com o time.

O Tigre renovou também com três peças importantes da última Superliga: Peron, Índio e Leozão.

– Acho que sou o jogador que tem mais Superligas na bagagem, mas atuava como reserva e jogava mais em dadas situações de necessidades. Aqui no Caramuru ganhei meu espaço e tive a oportunidade de assumir a responsabilidade desde que cheguei. Entrei e entendi o projeto, pra mim isso é muito importante – disse o levantador Índio.

LEIA TAMBÉM

+ Domingas reencontra Luizomar em Osasco



MaisRecentes

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo

Atualização do ranking mundial mostra caminhos do Brasil para Tóquio-2020



Continue Lendo

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo