Vaivém: Canoas apresenta time



Com experiência de sobra. Assim pode ser definido o time masculino Apav/Canoas, apresentado nesta quinta-feira.

Reforçada pelo campeão olímpico e mundial Gustavo, a equipe gaúcha conta ainda com os pontas Minuzzi, Xanxa e Bozkinho, o líbero Jeffe e o levantador Rafa, jogadores rodados e bem conhecidos do grande público.

O técnico é Paulão, medalhista de ouro com a Seleção na Olimpíada de Barcelona-92. Depois de jogar a divisão de acesso na última temporada, Canoas disputará a Superliga em 2012/2013.

– É um sonho sendo realizado. Quando conversei com o Paulão, ele me apresentou o projeto do clube, disse que queria contar comigo para a próxima temporada e eu aceitei na hora. Ele sempre foi meu ídolo, o jogador que eu sempre admirei e será uma honra agora poder trabalhar ao lado dele – comentou Gustavo, falando sobre Paulão.



  • CMA

    esse ano temos três super times, Cruzeiro, Sesi e RJX. mas o resto nivela mais a baixo, VF, Floripa cairam muito. vai ser interessante ver a guerra lá em cima, e a guerra mais abaixo.

    • Fernando

      Desculpa discordar, mas Vivo/Minas e Campinas tem totais condições de disputar com Sesi, RJX e Sada.
      O primeiro manteve a base que foi terceira colocada na ultima SL acrescida de um importante reforço que foi o Quiroga e a segunda montou um time bem forte.

  • César Castro

    Parece time master… huahuahuaha

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo