Vaivém: Canoas apresenta time



Com experiência de sobra. Assim pode ser definido o time masculino Apav/Canoas, apresentado nesta quinta-feira.

Reforçada pelo campeão olímpico e mundial Gustavo, a equipe gaúcha conta ainda com os pontas Minuzzi, Xanxa e Bozkinho, o líbero Jeffe e o levantador Rafa, jogadores rodados e bem conhecidos do grande público.

O técnico é Paulão, medalhista de ouro com a Seleção na Olimpíada de Barcelona-92. Depois de jogar a divisão de acesso na última temporada, Canoas disputará a Superliga em 2012/2013.

– É um sonho sendo realizado. Quando conversei com o Paulão, ele me apresentou o projeto do clube, disse que queria contar comigo para a próxima temporada e eu aceitei na hora. Ele sempre foi meu ídolo, o jogador que eu sempre admirei e será uma honra agora poder trabalhar ao lado dele – comentou Gustavo, falando sobre Paulão.



  • CMA

    esse ano temos três super times, Cruzeiro, Sesi e RJX. mas o resto nivela mais a baixo, VF, Floripa cairam muito. vai ser interessante ver a guerra lá em cima, e a guerra mais abaixo.

    • Fernando

      Desculpa discordar, mas Vivo/Minas e Campinas tem totais condições de disputar com Sesi, RJX e Sada.
      O primeiro manteve a base que foi terceira colocada na ultima SL acrescida de um importante reforço que foi o Quiroga e a segunda montou um time bem forte.

  • César Castro

    Parece time master… huahuahuaha

MaisRecentes

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo

Sábado dos visitantes na Superliga masculina



Continue Lendo