Vaivém: Canoas anuncia reforços



O Canoas anunciou hoje os dois novos opostos para a temporada 2016/2017. Os reforços são Thomaz, ex-Santo André, e Alemão, que disputou a última Superliga pelo São José.

Formado nas categorias de base do Sesi, Thomaz tem 21 anos e 2,00m. Pela primeira vez irá disputar a elite da Superliga na carreira.

– Fechar com o Vôlei Canoas foi a concretização de um objetivo profissional. Já disputei três edições da Superliga B e agora estou subindo mais um degrau na minha carreira. Estou ansioso para começar a trabalhar e ajudar a equipe a alcançar o melhor lugar possível – disse Thomaz.

Alemão e Thomaz, reforços de Canoas (Divulgação)

Alemão e Thomaz, reforços de Canoas (Divulgação)

Já Rodrigo Telles, o Alemão, tem 26 anos e 2,01m.

– Acertei com o Vôlei Canoas porque conhecia a infraestrutura do time, por saber que é um projeto duradouro e que percorreu todos caminhos até chegar à Superliga. Também é empolgante fazer parte de um grupo renovado e jovem para disputar a Superliga – destacou o oposto.

Na semana passada, o Canoas anunciou a renovação com o levantador Evandro, o líbero Pallotti e o ponta Alison. O time, que será comandado por Marcelo Fronckowiak, passará por grande reformulação para a próxima Superliga.



MaisRecentes

Navajas voltou. E está igual ao o dos velhos tempos



Continue Lendo

Sonhos interrompidos



Continue Lendo

Coluna: O momento é do Minas



Continue Lendo