Vaivém: Camponesa/Minas confirma Bruna e Carol Gattaz



A semana começa com duas boas notícias para a torcida do Camponesa/Minas.

O clube confirmou a contratação da oposto Bruno Honório e a renovação de contrato da capitã Carol Gattaz.

Bruna Honório, de 28 anos, estava no Pinheiros, na última temporada, e tem passagens pelo Rio de Janeiro, por Bauru, pelo São Bernardo e pela Seleção Brasileira militar.

A jogadora fez na temporada 2017/2018 uma das melhores Superligas da carreira e ganhará uma oportunidade de assumir o protagonismo no Minas já em um Campeonato Mundial.

Já a experiente Carol Gattaz irá para a quinta temporada no Camponesa/Minas com status de ídolo da torcida. A central, apesar de um problema no joelho, também esteve entre as destaques da última Superliga.

– Estou muito feliz em permanecer no Minas. Eu amo este clube e, quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por ele. Vou defender essa camisa com muita garra, como sempre fiz, e espero que, na próxima temporada, a gente consiga bons resultados e coloque o Minas sempre nas primeiras colocações. Aproveito para agradecer todo o carinho recebido nas redes sociais, todos os pedidos para que eu continuasse no clube, isso me dará mais forças para fazer uma boa temporada – comentou Carol Gattaz.

Carol Gattaz

Carol Gattaz faz uma temporada impecável (Orlando Bento)

Aos 36 anos, ela se destacou na conquista do título sul-americano e viu o nome ser novamente cotado para a Seleção. Ficou fora pois precisa fazer o tratamento no joelho.

Além de Bruna Honório e Carol Gattaz, o Minas já havia confirmado as renovações de contrato com as centrais Mara e Mayany, das líberos Léia e Georgia e da levantadora Macris. O clube também já contratou outras duas jogadoras do Pinheiros: a levantadora Bruninha e a ponta Lana.

A torcida, porém, está ansiosa pela confirmação das contratações das selecionáveis Gabi, vice-campeã da Superliga com o Sesc, e Natália, que deixou o Fenerbahce-TUR.

LEIA TAMBÉM

+ Renovações no Sesc e no Sesi para a próxima temporada

 



MaisRecentes

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo

Atual campeão abre Superliga feminina com vitória. É o grande favorito?



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube conquista a Supercopa. Mas tem muito a evoluir



Continue Lendo