Vaivém: Camponesa/Minas anuncia mais três novidades



Mais três reforços foram anunciados, nesta sexta-feira, pelo Camponesa/Minas. As novidades são a levantadora Bruninha, da ponta Lana e a oposto Malu.

Antes do trio, o Minas já havia confirmado as contratações da campeã olímpica Natália e da oposto Bruna Honório, além da renovação de contrato com as centrais Carol Gattaz, Mara e Mayany, as líberos Léia e Geórgia e a levantadora Macris.

Bruninha tem 23 anos e 1,70m. Ela defendia o Pinheiros.

– Fiquei surpresa quando recebi o convite do Minas. Sempre sonhei em jogar em um time com essa estrutura e que brigasse por títulos. Estou muito animada para a temporada. Quero ajudar a equipe em tudo que estiver ao meu alcance para honrar essa camisa de tanta tradição no vôlei brasileiro – comentou a jogadora.

Lana, Malu e Bruninha, as novidades do Minas (Divulgação)

Lana, 21 anos e 1,83m, era companheira de Bruninha e Bruna Honório no Pinheiros na temporada passada.

– O Minas está com um elenco muito forte na próxima temporada. Vamos trabalhar muito para brigar pelos títulos e a torcida do clube, que é muito animada, pode esperar muita garra e vontade, pois quero ajudar muito a minha equipe – disse a atleta.

Já a oposto Malu, 24 anos e 1,83m, defendeu o Brasília, após passagem pelo Dentil/Praia Clube.

– Estou muito feliz em fazer parte da equipe do Minas. Sou uma atleta de muita garra e persistência. Para mim, não tem bola perdida. Vou dar sempre o meu melhor em quadra e a torcida pode esperar isso. Com certeza, quero conquistar muitos títulos e é foco total no trabalho. Se Deus quiser, vai dar tudo certo para o nosso elenco – disse.

LEIA TAMBÉM

+ Vôlei Renata anuncia dupla de centrais



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo