Vaivém: Camponesa/Minas anuncia mais três novidades



Mais três reforços foram anunciados, nesta sexta-feira, pelo Camponesa/Minas. As novidades são a levantadora Bruninha, da ponta Lana e a oposto Malu.

Antes do trio, o Minas já havia confirmado as contratações da campeã olímpica Natália e da oposto Bruna Honório, além da renovação de contrato com as centrais Carol Gattaz, Mara e Mayany, as líberos Léia e Geórgia e a levantadora Macris.

Bruninha tem 23 anos e 1,70m. Ela defendia o Pinheiros.

– Fiquei surpresa quando recebi o convite do Minas. Sempre sonhei em jogar em um time com essa estrutura e que brigasse por títulos. Estou muito animada para a temporada. Quero ajudar a equipe em tudo que estiver ao meu alcance para honrar essa camisa de tanta tradição no vôlei brasileiro – comentou a jogadora.

Lana, Malu e Bruninha, as novidades do Minas (Divulgação)

Lana, 21 anos e 1,83m, era companheira de Bruninha e Bruna Honório no Pinheiros na temporada passada.

– O Minas está com um elenco muito forte na próxima temporada. Vamos trabalhar muito para brigar pelos títulos e a torcida do clube, que é muito animada, pode esperar muita garra e vontade, pois quero ajudar muito a minha equipe – disse a atleta.

Já a oposto Malu, 24 anos e 1,83m, defendeu o Brasília, após passagem pelo Dentil/Praia Clube.

– Estou muito feliz em fazer parte da equipe do Minas. Sou uma atleta de muita garra e persistência. Para mim, não tem bola perdida. Vou dar sempre o meu melhor em quadra e a torcida pode esperar isso. Com certeza, quero conquistar muitos títulos e é foco total no trabalho. Se Deus quiser, vai dar tudo certo para o nosso elenco – disse.

LEIA TAMBÉM

+ Vôlei Renata anuncia dupla de centrais



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo