Vaivém: Campeão olímpico deixa Taubaté rumo ao Trentino



O meio de rede Eder usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira, para anunciar a despedida do Funvic/Taubaté.

“Hoje me despeço do Taubaté . Quero agradecer por essa temporada onde fui muito bem recebido pela comissão, companheiros de time, e em especial a torcida, que nos apoiou e sempre me tratou com muito carinho.  Foi um ano muito vitorioso, com dois títulos e um vice-campeonato, e toda equipe está de parabéns pelo desempenho. Fiz grandes amizades e tenho certeza que muitos vou levar pro resto da vida. Desejo muita sorte aos que continuam nesse projeto. Obrigado pelo carinho e até mais!”

Eder em ação pelo Taubaté (Bruno Miani)

Eder em ação pelo Taubaté (Bruno Miani)

Ele recebeu várias mensagens de agradecimento dos torcedores do vice-campeão da Superliga, pedidos de cruzeirenses para retornar ao Sada e questionamentos sobre o futuro.

O destino de Eder é o Trentino, da Itália. A confirmação aconteceu na manhã desta sexta-feira. Certeza de um grande desafio para o brasileiro em um dos clubes mais tradicionais do planeta.

Nesta semana, o Trentino anunciou também a contratação do jovem central esloveno Kozamernik. Vi esse menino em ação no Mundial sub-23, no México, dois anos atrás, e me impressionei. Muito potencial



MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo