Vaivém: Campeão olímpico Evandro renova com o Sada/Cruzeiro



O Sada/Cruzeiro acertou a renovação de contrato com o oposto Evandro.

O campeão olímpico acertou a permanência por mais uma temporada no seis vezes campeão da Superliga Cimed Masculina.

Evandro tem mostrado na passagem pelo Sada/Cruzeiro uma capacidade enorme de ser importante em momentos decisivos. Já havia sido assim na temporada passada e voltou a acontecer no domingo. O oposto marcou 24 pontos na vitória sobre o Sesi e não seria injusto premiá-lo com o VivaVôlei. O troféu ficou com o levantador argentino Uriarte.

Com a permanência de Evandro, o Sada/Cruzeiro parte agora para definir a situação de dois ícones do projeto: o ponta Filipe e o líbero Serginho. Não havendo surpresa nas negociações, Marcelo Mendez terá à disposição na temporada 2018/2019 o restante da espinha dorsal após as saídas do ponta Leal (Civitanova-ITA) e Nico Uriarte (EMS/Taubaté).

Como já escrevi aqui anteriormente, o oposto Luan Weber é reforço certo. Para suprir a saída do levantador argentino, o Sada/Cruzeiro irá promover Fernando Cachopa e agregará ao grupo a experiência de Sandro, que estava em Montes Claros.

Para a quase impossível substituição de Leal, a aposta é mesmo o americano Taylor Sander, que vem do vice-campeonato italiano com o Civitanova.

LEIA TAMBÉM

+ Maurício Thomas fala da temporada perfeita na Turquia e da relação com Ting Zhu



MaisRecentes

Uma satisfação



Continue Lendo

Coluna: Parelha, Liga das Nações feminina promete



Continue Lendo

Na Liga das Nações masculina, se a primeira impressão é a que fica…



Continue Lendo