Vaivém: Campeão da Superliga fecha com campeão do mundo. E quer mais



Em meio às comemorações do título da Superliga Masculina, o Sesi contratou o primeiro reforço para a temporada 2011/2012: o central Rodrigão.

O jogador, que defendeu o Ziraat Bankasi, da Turquia, após a polêmica saída do Pinheiros/Sky, não volta ao país com pontuação zero no ranking. Ele soma sete pontos, por ter jogado parte do último torneio nacional.

Experiente, Rodrigão deve fazer dupla de meio titular com Sidão, que negocia a renovação de contrato. Os dois fizeram parte da conquista do título mundial em 2010, na Itália.

O outro central do time deve ser Vini, destaque da decisão da Superliga, que também negocia a renovação.

E as novidades no Sesi devem continuar. O time de Giovane Gávio está de olho em Léo Mineiro, do Sada/Cruzeiro. Como tem mais um ano de contrato com clube mineiro, o ponta sairá caso os paulistas paguem a multa rescisória, o que deve acontecer. Léo deve substituir Thiago Alves, que tem propostas de fora do país, formando um trio passador com Murilo e Escadinha.

Com as duas caras novas e a manutenção do restante da base titular, o Sesi já se credencia fortemente para o bi nacional.



  • Neil Azevedo

    O time é muito bom e o Giovane mandou muito bem… deverá naturalmente evoluir e ser um dos principais líderes do país.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo