Vaivém: Campeã olímpica em Bauru



O Bauru anunciou, na manhã desta segunda-feira, a contratação da ponta Paula Pequeno.

Aos 35 anos, a jogadora trocará Brasília pelo interior paulista após quatro anos.

– Bauru hoje é um dos times com condições de brigar com os times mais tradicionais, além de ter uma comissão que eu gosto, admiro e temos uma relação de amizade muito antiga. Então, o respeito será recíproco, sem dúvida – disse a jogadora.

O técnico Marcos Kwiek elogia as qualidades de Paula Pequeno e ressalta que ela poderá auxiliar muito a equipe.

– É uma jogadora bem experiente com passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira e em vários clubes grandes do Brasil fazendo várias finais de Superliga. Ela vem somar muito ao nosso projeto em experiência, tem liderança nata e creio que vai se identificar muito com a torcida bauruense. Ela é uma ponteira passadora que tem excelente bloqueio, boa defesa e pode nos auxiliar muito. É uma atleta que conheço desde a época do infanto e que tenho carinho especial por ela. Vai ser um prazer trabalhar com ela novamente – destaca o treinador.

Além de Paula Pequeno, o Vôlei Bauru já acertou a contratação para a temporada 2017-2018 da oposto Ariane, um dos destaques da equipe do BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B, das centrais Andressa Picussa, ex-São Caetano, e Gabi Martins, ex-São José dos Pinhais, da ponteira Gabi Candido, ex-Sesi, e da levantadora Ju Carrijo. O time também já definiu as renovações de contrato das ponteiras Dayse e Carol Westermann, das centrais Angélica e Valquíria, das levantadoras Juma e Letícia e da líbero Arlene, que recuou da ideia de se aposentar das quadras.

O elenco do Vôlei Bauru se reapresenta no próximo dia 19 de junho, segunda-feira, no Ginásio Panela de Pressão, para o reinício dos treinos visando a temporada 2017-2018.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo