Vaivém: Bruninho fica na Cimed/Sky. Sorte de Gustavo e Giba



A Cimed oficializou, nesta terça-feira, a união com a Sky, que patrocinava o Pinheiros e confirmou que o levantador Bruninho vai continuar no time na próxima temporada.

O titular da Seleção era assediado pelo RJX, novo time que terá patrocínio milionário de Eike Batista, e pelo Medley/Campinas, que terá um orçamento maior para Superliga 2011/2012.

– Estou muito feliz de poder continuar em Florianópolis onde conquistei muita coisa na minha carreira com a Cimed. Ter como parceira uma grande empresa como a SKY só vai nos ajudar na busca para conquistarmos os nossos objetivos. Apesar das propostas, poder permanecer com a Cimed em Florianópolis e agora se juntando a uma grande empresa trazendo grandes jogadores, que inclusive são meus ídolos (Giba e Gustavo), não tem preço. Estou muito contente e espero que possamos fazer com que Florianópolis continue sendo a capital do vôlei brasileiro – comentou Bruno, que está na Itália jogando os playoffs pelo Modena.

Outras peças certas no time são os selecionáveis Gustavo e Giba, que defendiam o Pinheiros, além do central Eder, titular da Cimed que renova o vínculo para o próximo ano.

O ponta elogiou repetir no clube a parceria que tem com Bruninho na Seleção.

– Lembro do Bruno quando entrou no ônibus da seleção pela primeira vez e de lá pra cá conquistou o respeito de todos pela sua habilidade e competência, independente dos grandes jogadores que foram seus pais (Bernardo e Vera Mossa). Agora vamos defender as mesmas cores na seleção e também no clube e isso me deixa bastante contente.

Com esta espinha dorsal, a Cimed/Sky já se coloca um patamar acima do time que este ano caiu nas quartas de final da Superliga.



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo