Vaivém: Bruninho fica na Cimed/Sky. Sorte de Gustavo e Giba



A Cimed oficializou, nesta terça-feira, a união com a Sky, que patrocinava o Pinheiros e confirmou que o levantador Bruninho vai continuar no time na próxima temporada.

O titular da Seleção era assediado pelo RJX, novo time que terá patrocínio milionário de Eike Batista, e pelo Medley/Campinas, que terá um orçamento maior para Superliga 2011/2012.

– Estou muito feliz de poder continuar em Florianópolis onde conquistei muita coisa na minha carreira com a Cimed. Ter como parceira uma grande empresa como a SKY só vai nos ajudar na busca para conquistarmos os nossos objetivos. Apesar das propostas, poder permanecer com a Cimed em Florianópolis e agora se juntando a uma grande empresa trazendo grandes jogadores, que inclusive são meus ídolos (Giba e Gustavo), não tem preço. Estou muito contente e espero que possamos fazer com que Florianópolis continue sendo a capital do vôlei brasileiro – comentou Bruno, que está na Itália jogando os playoffs pelo Modena.

Outras peças certas no time são os selecionáveis Gustavo e Giba, que defendiam o Pinheiros, além do central Eder, titular da Cimed que renova o vínculo para o próximo ano.

O ponta elogiou repetir no clube a parceria que tem com Bruninho na Seleção.

– Lembro do Bruno quando entrou no ônibus da seleção pela primeira vez e de lá pra cá conquistou o respeito de todos pela sua habilidade e competência, independente dos grandes jogadores que foram seus pais (Bernardo e Vera Mossa). Agora vamos defender as mesmas cores na seleção e também no clube e isso me deixa bastante contente.

Com esta espinha dorsal, a Cimed/Sky já se coloca um patamar acima do time que este ano caiu nas quartas de final da Superliga.



MaisRecentes

Monique é convocada para treinos da Seleção



Continue Lendo

Números de Ágatha e Duda são ótimas credenciais para Tóquio-2020



Continue Lendo

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo