Vaivém: Brasília começa a confirmar reforços



O Brasília Vôlei tem usado o Twitter para anunciar a equipe para a temporada 2014/2015.

Depois de avisar pela rede social que Paula Pequeno, Érika, Elisangela e Verê tiveram os contratos renovados, o time do Distrito Federal oficializou a chegada das centrais Angélica, ex-Vôlei Amil, e Roberta, ex-São Caetano.

 



  • Osmar Cordeiro

    São dois ótimos reforços , a Angélica sofreu com a contusão e a Roberta foi muito bem no Sanca . Das levantadoras comentaram sobre Pri Heldes e Ananda não sei se confirmou , agora o restante do grupo a Verê é unanimidade , agora a dúvida fica com as experientes que não foram tão bem assim , alguns culpam a antiga levantadora , mas acho que deixaram a desejar pela experiência de anos e anos , a Ivna poderia ter chance nessa equipe como tbem a Ju Costa .

  • Rodrigo Coimbra

    A equipe está precisando de uma LEVANTADORA e de um oposta… Paula Pequeno soberana no ataque, em plena forma física é a atacante, Erika e Michele, boa briga, mas acho a Michele um pouquinho melhor porém a Erika é a jogadora do vamo vê, Angelica é uma grande central, não foi bem aproveitada no finado Amil/Campinas devido a lesão, a Roberta fez otimo campeonato (mas achei sua ex companheira de posição Mara melhor)… agr continuar com Elisangela para ajudar a Paula na hora da definição é um erro, talvez uma ótima reserva… mts falam q a Pri Heldes é uma boa levantadora, eu não acho q ela seja capaz de comandar uma equipe, mts menos a Ananda q eu acho um pouco melhor conseguirá. Tantas levantadoras boas por ai como a Fernandinha, Ana Tieme, até mesmo a Carol Albuquerque q tava dando sopa, a karine enfim… se dependerem da Ananda e principalmente da Pri Heldes pode ter certeza q não irão mto longe.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo