Vaivém: Brasília anuncia técnico



Emmanuel Arnaut, o Manu, vai comandar o Brasília na próxima temporada.

O ex-comandante do Minas assumirá o lugar de Sérgio Negrão, que passou a cuidar das tratativas com patrocinadores, numa função mais executiva.

– A expectativa é bastante boa, pois é um grupo praticamente todo renovado e o projeto vem sendo feito com muita seriedade, com as pessoas envolvidas que confio e sei que trabalham com seriedade – declarou Manu.



  • Marcelo

    Preferia o Portela.

  • Edu

    Com os afastamentos da Leilla e da Ricarda, respectivamente secretária de esportes e chefe de gabinete do DF, e antigas gestoras do clube houve a necessidade da substituição para evitar o apadrinhamento de interesses.Conseguiram boas aquisições,no terreno do rumor e não oficialmente confirmadas como a Barbara , jogando de vez como oposta, e a Macris, uma das opções mais disputadas do mercado e Amanda.Paula esta sentida porque vai ter que recorrer a patrocínios pessoais, como o faz desde que chegou a equipe, para garantir permanência enquanto outras atletas já chegam contratadas para diretamente jogar.Além do projeto de cursos e clinicas de vólei que esta conseguindo colocar a frente em alguns lugares do pais.Periga se aposentar, caso não aja uma reversão de expectativas, de vez antes da temporada.Quanto ao Sérgio que ele se dedique mais a cuidar da saúde pessoal já que anda flertando perigosamente com a obesidade mórbida.

    • Vixe! Que cenário triste para uma jogadora campeã olímpica. Paula deveria ter mais sorte e respeito das instituições!

    • Kleber Alves

      Pior que a Paula ainda rende alguma coisa. A Erica poderia ir pro Rio substituir a Amanda, e a Elisangela, sinceramente, dos times maiores e dos menores, não estou conseguindo vê-la no elenco. Talvez no SB ou Maranhão.

  • Walber

    Bom dia!
    Sobre a Klineman no Praia, vc sabe de algo?

  • SPORTS IN THE WORLD

    Mas a culpa INFELIZMENTE é da Paula meu caro Wagner Braga. Uma jogadora sensacional que não soube a hora EXATA de parar. Quanto ao técnico contratado, ótimo qualquer um que viesse, não dava mais para aguentar o gordão defasado do Sergio Negrão, vamos, vamos, vamos, ainda não acabou, era só o que ele sabia dizer para as meninas do Brasília. Instruções técnicas mesmo, NENHUMA. Já saiu tarde.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo