Vaivém: Brasília anuncia técnico



Emmanuel Arnaut, o Manu, vai comandar o Brasília na próxima temporada.

O ex-comandante do Minas assumirá o lugar de Sérgio Negrão, que passou a cuidar das tratativas com patrocinadores, numa função mais executiva.

– A expectativa é bastante boa, pois é um grupo praticamente todo renovado e o projeto vem sendo feito com muita seriedade, com as pessoas envolvidas que confio e sei que trabalham com seriedade – declarou Manu.



  • Marcelo

    Preferia o Portela.

  • Edu

    Com os afastamentos da Leilla e da Ricarda, respectivamente secretária de esportes e chefe de gabinete do DF, e antigas gestoras do clube houve a necessidade da substituição para evitar o apadrinhamento de interesses.Conseguiram boas aquisições,no terreno do rumor e não oficialmente confirmadas como a Barbara , jogando de vez como oposta, e a Macris, uma das opções mais disputadas do mercado e Amanda.Paula esta sentida porque vai ter que recorrer a patrocínios pessoais, como o faz desde que chegou a equipe, para garantir permanência enquanto outras atletas já chegam contratadas para diretamente jogar.Além do projeto de cursos e clinicas de vólei que esta conseguindo colocar a frente em alguns lugares do pais.Periga se aposentar, caso não aja uma reversão de expectativas, de vez antes da temporada.Quanto ao Sérgio que ele se dedique mais a cuidar da saúde pessoal já que anda flertando perigosamente com a obesidade mórbida.

    • Vixe! Que cenário triste para uma jogadora campeã olímpica. Paula deveria ter mais sorte e respeito das instituições!

    • Kleber Alves

      Pior que a Paula ainda rende alguma coisa. A Erica poderia ir pro Rio substituir a Amanda, e a Elisangela, sinceramente, dos times maiores e dos menores, não estou conseguindo vê-la no elenco. Talvez no SB ou Maranhão.

  • Walber

    Bom dia!
    Sobre a Klineman no Praia, vc sabe de algo?

  • SPORTS IN THE WORLD

    Mas a culpa INFELIZMENTE é da Paula meu caro Wagner Braga. Uma jogadora sensacional que não soube a hora EXATA de parar. Quanto ao técnico contratado, ótimo qualquer um que viesse, não dava mais para aguentar o gordão defasado do Sergio Negrão, vamos, vamos, vamos, ainda não acabou, era só o que ele sabia dizer para as meninas do Brasília. Instruções técnicas mesmo, NENHUMA. Já saiu tarde.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo