Vaivém: Brasília anuncia renovação de patrocínio



Boa notícia para o torcedor do Brasília.

O clube confirmou, nesta segunda-feira, a renovação com o BRB (Banco de Brasília) por mais uma temporada, garantindo a manutenção do time na Superliga feminina pela quinta temporada.

– O BRB é um patrocinador que nos apoiou desde o início do projeto e estará conosco por mais uma temporada, demonstrando a força que nos dá. Estou muito feliz e grato por ter conseguido essa renovação – agradeceu o gerente Sérgio Negrão, que aguarda a renovação com a Terracap para definir o orçamento para contratações.

Paula Pequeno é o grande nome do projeto de Brasília (Divulgação)

Paula Pequeno é o grande nome do projeto de Brasília (Divulgação)

– O Brasília ainda será uma equipe bastante competitiva. Não sei se teremos os moldes dos últimos anos, mas espero que continuem torcendo e apoiando a equipe porque, de alguma forma, ainda teremos um time competitivo.

O Brasília aproveitou para garantir a primeira renovação. Prata da casa, a jovem levantadora Vivian Lima já acertou a permanência. Ela deve ganhar espaço com a saída de Macris para o Camponesa/Minas.

– A Vivian é uma grata surpresa. É uma atleta de Brasília que faz parte da nossa filosofia de trabalho, que é renovar e contar cada vez mais com as atletas da cidade. Por isso investimos cada vez mais nas categorias de base e em jogadoras jovens com grande potencial – elogiou Sérgio.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo