Vaivém: Brasil Kirin volta aos treinos com Michael como novidadade



A apresentação do Brasil Kirin para iniciar os trabalhos para a temporada 2014/2015 foi marcada por uma surpresa.

O time de Campinas acertou com o central Michael, ex-Vôlei Futuro, que estava em São Bernardo.

Com Michael, o técnico Alexandre Stanzioni passa a ter como reforços confirmados os levantadores Sandro e Jotinha, o oposto Wallace Martins, o ponta Ary, além de Luizinho, também central.

Apesar de Gustavão e Vini estarem em vantagem como prováveis titulares, Michael pode ser bem útil no elenco, já que aumenta o leque de opções não apenas no meio de rede. Ele pode ser utilizado, se necessário, na saída de rede, numa emergência.

 



  • Mister Volei

    Pelos reforços apresentados posso dizer sem medo de errar que o Brasil kirin (Campinas) estará no mesmo nível do SESI e quem sabe até do cruzeiro.

    • kleber

      E o Taubaté não?

  • Leiga

    Boa contratação do Michael, que ainda pode entrar na hora de sacar no lugar do Gustavão (nem preciso comentar o porquê por motivos óbvios). É, ele foi bem na saída de rede, e acho que, se treinar, pode se sair muito bem, como fosse uma Andreia no masculino.

    Vão contratar mais um ponteiro? Está precisando, são só três, e o Brasil Kirin sofreu muito com contusões na temporada 2013/14, tanto que Rivaldo teve que jogar alguns jogos como ponteiro.

    De todas as renovações, Allan foi a melhor, pois o mercado tá ruim para líbero. Aliás, preferiria muito mais o Allan do que aquele Mário Jr na seleção.

  • Gentyyy minha amiga Michel, isso ai bate muito cabelo em Campinas !!

  • Mulata Bombom

    Nossa adorei essa nova contratação. Teremos um banco bom também. Pra cima #BrasilKirin

  • Rodrigo Coimbra

    É um jogador versátil, boa contratação do Brasil Kirin/Campinas … com certeza vão está brigando pelas primeiras colocações!

  • João Felipe

    Daniel,

    E o destino de alguns jogadores, até então fora do mercado?

    Rodriguinho (Levantador), Paulo Renan (Levantador), Mário Jr. (Está sem time até então), Guilherme (Levantador ex RJ Volei), Acácio (Central), Quiroga (Ponta), Manius (Ponta), Leandrão (Oposto)… Tem um monte de jogadores fora do mercado e sem perspectiva de entrar!

  • Allan Chagas

    Acho que o único problema para este ano foi a falta de reposição para o Diogo, pois o mesmo foi titular no ano passado inteiro, ainda mais que e o João Paulo Bravo e Tavares tem histórico de contusões, para fechar o elenco só falta um ponteiro para revezar na equipe titular.

  • Mick

    Daniel faz uma matéria falando dos jogadores que estão sem time, depois do fim da ultima temporada, tem muito jogador importante.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo