Vaivém: Brasil Kirin oficializa dupla



O Brasil Kirin confirmou o retorno do ponteiro Diogo e do oposto Rivaldo, como o blog havia antecipado.

Rivaldo defendeu Bento Vôlei na temporada passada e terminou como segundo melhor atacante da Superliga, com 376 pontos de ataque. Um dos trunfos para que o oposto repita o bom desempenho em seu retorno será o entrosamento com os levantadores Rodriguinho e Jotinha.

Rivaldo e Diogo voltam ao Brasil Kirin (Divulgação)

Rivaldo e Diogo voltam ao Brasil Kirin (Divulgação)

– A equipe que está sendo formada tem muita qualidade. É a sexta temporada que jogo com o Rodriguinho. Atuamos juntos por aqui, em Suzano e até na Itália. O Jotinha também é um grande parceiro. Tenho certeza que estarei bem servido. Mas esse é apenas um dos ingredientes do nosso time, temos tudo para fazer uma excelente temporada – comentou Riva, que passou pelo time campineiro nas temporadas 2012/2013 e 2013/2014 ao lado de Rodriguinho, outro reforço do Vôlei Brasil Kirin para esta temporada.

Diogo também chega para dar potência ao ataque do Vôlei Brasil Kirin. O ponteiro foi o oitavo maior pontuador da última Superliga, com 302 acertos, e o quarto jogador que fez mais aces. Foram 40 pontos no serviço e o terceiro melhor desempenho entre os ponteiros.

– O grupo que está sendo montado é sensacional. Acredito que vai dar muito certo, principalmente, por estar nas mãos de uma comissão técnica vencedora e capaz – disse Diogo.

O ponteiro jogou no Vôlei Brasil Kirin nas mesmas temporadas que Rivaldo e tem passagens por Minas, Sesi-SP, Montes Claros e pelo voleibol argentino, turco e italiano. Seu último clube foi São José dos Campos.

Além da dupla, o Vôlei Brasil Kirin também confirmou as chegadas dos levantadores Rodriguinho e Jotinha, o ponteiro Ygor Ceará, do central Vini e o oposto Baiano. O treinador será o argentino Horacio Dileo.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube conquista a Supercopa. Mas tem muito a evoluir



Continue Lendo

Dirigente morre ao jogar torneio master em Saquarema



Continue Lendo

Coluna: Uma Superliga 100% transmitida



Continue Lendo