Vaivém: Brasil Kirin corre risco de perder destaques



A boa temporada do Brasil Kirin voltou os olhos do mercado para vários jogadores do elenco.

E o assédio pode custar caro para o time campineiro.

Maurício Souza tenta vencer Isac (Divulgação Brasil Kirin)

Maurício Souza tenta vencer Isac. Ao fundo, Lucas Lóh  (Divulgação Brasil Kirin)

O ponta Lucas Lóh virou alvo do Funvic/Taubaté e pode ser o primeiro a deixar o vice-campeão da Superliga. Ele chegaria para assumir o lugar de Lipe, que não teve o contrato renovado. A posição é a única ainda aberta no supertime que está sendo montado no Vale do Paraíba. A escalação de Cezar Douglas para 2016/2017 terá ainda Rapha, Wallace, Lucarelli, Eder, Otávio e Mário Júnior. Em tese, time mais do que suficiente para brigar por todos os títulos com o Sada/Cruzeiro, hegemônico nos últimos anos, e com o Sesi, reforçado por Bruninho e Lucão.

Outro jogador em alto no mercado é Maurício Souza. E o destino do central pode ser o Trentino, da Itália, que disputa as semifinais do campeonato local e vice-campeão da Champions League.

Lucas Lóh e Maurício Souza são esperados na segunda-feira, em Saquarema, para os treinos da Seleção. Além deles irão se apresentar os jogadores do Sada/Cruzeiro, além de outros dois do Brasil Kirin: Thiago Brendle e Wallace Martins.

Já a montagem do Brasil Kirin para a próxima temporada depende da definição do orçamento, algo que deve acontecer nos próximos dias.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo