Vaivém: Brasil Kirin confirma técnico



O argentino Horacio Dileo foi confirmado nesta tarde como técnico do Brasil Kirin.

O escolhido, que acumula passagens por Minas e Maringá, terão a seguinte comissão: o preparador físico Flávio Ciciliati, o assistente-técnico Wellington Guerra, a estatística Amanda Barsi e o massagista Luizão.

– É um orgulho muito grande estar a frente de um projeto como o Vôlei Brasil Kirin, que tem pessoas sérias e extremamente profissionais, além de enorme qualidade humana em todas as pontas do projeto. Não vejo a hora de começar os trabalhos – comentou.

Argentino seguirá no vôlei brasileiro (Divulgação)

Argentino seguirá no vôlei brasileiro, agora em Campinas (Divulgação)

Além dos times brasileiros, Dileo comandou River Plate, Huracán e Santa Fe, todos da Argentina, divisões de base da seleção de seu país natal e seleção principal da Colômbia. Com tanta experiência, o treinador ainda se mostra empolgado pelo novo desafio e quer contar com o apoio da torcida.

– Teremos vários objetivos durante o ano. O primeiro foi montar o elenco e agora, depois da reapresentação, é hora de entrosar o pessoal o mais rápido possível, pois teremos dois torneios fortes logo no começo: a Copa São Paulo e o Paulista. Depois vem a Superliga pela frente. Uma coisa é certa, brigaremos sempre para ficar lá em cima.

 



  • Edu

    Profissional capacitado pelo CV.Com os pedidos de tempo técnico mais pitorescos e engraçados da Superliga.O problema principal e montar a equipe que inicia praticamente do zero já que até a duas semanas atrás não havia nenhum jogador renovado nem para participar da pré temporada.

  • Kleber Alves

    Ótimo. E vão começando MUITO bem segundo outro site: Diogo ex São José é o primeiro reforço. Ygor Ceará e Vini renovaram. Estão interessados em Rodriguinho (levantador), Rivaldo … Tem muito jogador bom que ainda não fechou e que poderia pintar em Campinas: Riad, Thiago Alves, Lipe, Marlon, Leozão…Na torcida pelo time.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo