Vaivém: Brasil Kirin confirma reforços



O Brasil Kirin confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do ponta Piá, antecipada pelo blog na semana passada. O jogador estava no Maringá na última temporada. Além de Piá, o time de Campinas anunciou o acerto com outro ponta: Ceará, ex-Montes Claros.

Outra confirmação foi a renovação com o central/oposto Michael.

Até o momento, os confirmados no Vôlei Brasil Kirin para a próxima temporada são o técnico Alexandre Stanzioni, os centrais Vini, Luizinho, Michael e Maurício Souza, os opostos Baiano e Wallace, os líberos Pará e Tiago Brendle, além dos ponteiros Lucas Lóh, Ygor Ceará e Piá. Como já escrevi aqui, dois estrangeiros farão parte do elenco: o levantador argentino Demian González e o ponta romeno Olteanu.



  • edson sorati

    Agora sim!
    Campinas vai brigar de igual pra igual com os grandes!!

    • Guga

      Sério que você acha isso?? com esse timeco?

    • Juliano

      Acho que vai ser igual ao que o Campinas sempre fez. Vai dar trabalho para os grandes e beliscar uma semi. Ano passado que poderia ser diferente, se o Wallace não tivesse sofrido lesão.

      Eu achei interessante o elenco. O levantador é muito bom. O ponteiro romeno sabe enfrentar grandes times e não se apequena. O ponto que talvez apresente uma inconstância inicial será a outra ponta, pois todos os três se equivalem.

  • Billy

    Este time do Campinas com esse elenco esta mais inferior que na temporada passada.Acho que nem chegará ás semifinais na próxima superliga.(minha opinião)

  • Osmar Cordeiro

    Pelo jeitos o Tavares e Bravo foram dispensados , o Campinas iniciando cedo os trabalhos pode colher bons frutos .

  • Paulo

    Não sei se todos tem a mesma impressão que eu, mas o Brasil Kirin tenta tenta tenta e continua tropeçando nos mesmos erros. Um projeto que, se não me engano, já vai aí para 4º ou 5º ano (Entre Medley e Brasil Kirin), com um orçamento considerável e não conseguiram até hoje fazer um time base.

    Não seria melhor ter mantido a base 2014/2015 que era/é boa? Agora contratam um caminhão de jogadores pra “tentar”, mais ou vez, formar uma equipe! Todo mundo já está cansando de saber dessa história, mais o Sada Cruzeiro está aí com uma base que vem sendo melhorada a cada nova temporada. Um trabalho de continuidade!

  • Allan Chagas

    Com estes reforços acho que o elenco está fechado.

    Time titular
    Levantador: Demian González
    Oposto:Wallace
    Ponteiro:Olteanu
    Ponteiro: Lucas Lóh, Ygor Ceará e Piá ?
    Meio de rede: Maurício Souza
    Meio de rede: Vini
    Líbero:Tiago Brendle

    Tentaria contratar outro ponteiro mais experiente pois o João Paulo Bravo e Tavares não vão ficar, será que tem chance Daniel ?

  • adriana

    nossaa… eita em mauricio tao homofobico agora vai ter q trabalhar junto com o michael vai ter q engolir ele ne… como o mundo da voltas… hoje vai ter q ir no mesmo clube q ele está..espero q vc tenha respeito com o atleta homossexual.. pois como a tds viu a sua declaração homofobica;;;;

    • Euripedes Jr.

      Não deve ser a primeira vez q ele trabalha vai trabalhar com algum jogador que é ou não , o cara fez o comentário não tem q concordar tudo que a moda edita , fica batendo nesta tecla não vai resolver em nada ,.

      • Ricardo

        Moda?
        Fez um comentário homofobico sim. Se precisar ficar batendo nessa tecla, que fique batendo. o errado dessa história foi o Mauriicio, que na época nao soube nem pedir desculpas de uma forma digna.

      • Edu

        O Mauricio já trabalhou em clubes onde havia até mais de um jogador assumidamente homossexual e teve que lidar com profissionalismo já que não vi nenhuma declaração reconsiderando suas afirmações anteriores.

  • Daniel,tem certeza desses estrangeiros? Tô confiando muito em você com a contratação do Demián e do Olteanu,rs

  • Raffy

    Acho que a equipe é boa, mas longe de brigar com os grandes (Cruzeiro e Taubaté). No máximo briga com SESI e Minas por um 3º lugar e olhe lá.

  • Kleber Alves

    Nossa, os Joãos devem ter saído da equipe. No fim, manteve o Wallace, esse romeno deve ser bom, dispensaram o Sandro (que duvido muito que banque) e contratou os ponteiros razoáveis e uma boa dupla de central/líbero. Time bem razoável.

  • Guga

    Pra jogar com o Piá, teria que ter outro ponteiro passador de bom passe, e o time comete novamente o mesmo erro de manter o Michael como Oposto reserva, p entrar e ficar levando tocos e mais tocos como fazia. Wallace já tem um historico de lesoes e como fica sobrecarregado no time, tem tudo p se lesionar novamente.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo