Vaivém: Brasil Kirin anuncia permanência de três



O Brasil Kirin anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o técnico Alexandre Stanzioni, além da permanência do central Vini e do líbero Pará.

O time campineiro, eliminado nas quartas de final da última Superliga, sofreu muito com contusões, principalmente de seus atletas mais experientes. E esse aspecto pesa no momento de definir quem fica e as posições prioritárias para contratar. Vini, por exemplo, precisou sair do meio de rede e atuar como oposto em parte da competição.

Como já escrevi aqui, o argentino Demian Gonzalez, levantador da UPCN, é uma das possíveis novidades. A tendência é que o time confirme caras novas a partir da semana que vem.



  • Luiz Frade

    Ora, Rivetti tinha saído do Campinas e estava no São José Vôlei. O treinador do Campinas é o Alexandre Stanzioni!

    Se eu fosse você, faria um post sobre a pontuação dos atletas e a nova história do ranking. Isso vai explicar o porque de Taubaté estar dispensando os jogadores mais experientes, como Sidão e Dante (pontuação 7).

    Abs!

    • Daniel Bortoletto

      mereço duas chibatadas pelo lapso. já corrigi

  • Logan Tom

    Alexandre Rivetti? Não seria Alexandre Stanzioni?

    • Daniel Bortoletto

      claro que seria. corrigido

  • leol

    Queria que voce s entrasem no meu blog link e http://melhordovoleibrasil.blogspot.com.br/

  • JSG

    Por mais que as equipes masculinas se esforcem e façam mais contratações acredito que para 2015/2016 Funvic/Taubaté e Sada Cruzeiro irão polarizar as principais competições do Voleibol nacional e sul americano. Alias por falar nesse levantador Argentino vale ressaltAr o grande trabalho que é feito no UPCN unico time da america do sul capaz de desbancar o favoritismo dos brasileiros, como fez vencendo o sada na disputa do bronze no mundial do ano passado e com Taubaté e Sada nas semi e final do sulamericano desse ano . Quanto a próxima temporada o Brasil kirin deve duela com o Minas e o agora “modesto” sesi pela 3 e 5 posições da proxima SL.

  • FÃ DE ESPORTES

    Daniel sabe infoar se as grandes equipes femininas como O Rexona AdeS, o Molico Osasco e o Dentil Praia estão procurando alguma estrangeira de peso pra próxima temporada. Ao meu vê, a Webster do praia tem muito potencial para evoluir e deveria continuar para ser titular como oposta. Uma boa ponteira definidora como a Sonsirma seria uma otima contratação.
    No molico a Carcases evolui no ataque dessa reta final e poderia ser oposta na proxima temporada. O time poderia trazer a Mihalojvic e continuar com a gabi para a preparação das jogadas.
    O principal problema do Rexona é justamente a falta de uma oposta de qualidade. Ouvi em alguns site que o time estaria entrando em contato com a Fabris e a Hooker . Ao meu vê Hooker seria melhor por ter mais experiencia e rodagem internacional.

    Obs: citei sonsirma pq mediante a atual fase da equipe o Vakfbank devera passar por uma reformulação. Acho q das titulares permaneceram apenas a karaday, a Naz , a Rasic(sem duvidas a melhor central e a grande jogadora da temporada pelo vakfbank) a Robin e Costagrande. Alguns leitores desse blog afirmaram que a sonsirma teria dito que queria jogar a proxima temporada no brasil. E com a saída da Tandara acho que ela se encaixaria muito bem no Dentil praia clube.

    • Daniel Bortoletto

      com uma final para acontecer é difícil saber de planos dos envolvidos

  • Edu

    Do que vejo no mercado, é sempre repito essa afirmação, o Campinas é o times mais pé no chão do voleibol brasileiro.Não tem um investimento vultuoso.Seu orçamento tem origem identificada de uma grande empresa e sempre esta na disputa entre os quatro primeiros lugares nos campeonatos que participa.

  • Allan Chagas

    Acho que o Para vai ser reserva de um libero mais experiente em relação ao técnico, gostaria de uma troca mais quem faz o time são os jogadores espero um elenco forte para este ano.

    Daniel você sabe se tem chance de o campinas contratar um cubano ou um europeu.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo