Vaivém: Bom reforço em Canoas



O Canoas segue montando sua equipe para a temporada 2015/2016. E o mais novo reforço confirmado é o levantador Sandro, ex-Sesi e Brasil Kirin.

Segundo o clube gaúcho, a experiência do jogador (34 anos) foi um dos fatores para a contratação.

– Tive propostas da Europa, mas escolhi e abracei o projeto de Canoas devido às pessoas envolvidas e pela oportunidade de trabalhar com um dos melhores técnicos do país – disse o levantador, citando Marcelo Fronckowiak, outra novidade para a temporada.

Antes de Sandro, o Canoas anunciou a renovação com Jeffe, Alê, Palotti e Evandro, além da contratação de Matheus, ex-Maringá.



  • Lucas

    Imagina… Todos com propostas da Europa… sei…

  • Juiz ruim

    Tá aí uma que o Minas deixou passar. O Everaldo não pode ser titular de um time como o Minas.
    Tem ainda muitos jogadores que não renovaram…

  • Bernardo

    Bom jogador, agora o Canoas precisa definir os ponteiros, centrais e oposto.

  • Luiz Carlos Furucho

    Com um ótimo técnico, o Marcelo Fronckowiak que já foi campeão dirigindo a extinta equipe do Rio de Janeiro e mais a contratação do grande levantador Sandro, o Canoas promete dar trabalho na temporada 2015/2016!

    • Juliano

      Ñ exagera com a babação. Com o elenco q o Rio tinha, era mais q obrigação. Com a limitação do Canoas q este técnico receberá o verdadeiro teste.

  • Edu

    Tinha expectativas maiores depois da passagem do Sandro pelo Sesi.Achava que ele deveria ser mais prestigiado e mantido e não rifado em detrimento ao Marcelinho.No fim, dei com os burros nágua.Marcelinho fez uma temporada muito boa e foi injustamente , do ponto de vista externo, dispensado pelo Sesi.Sandro, por sua vez, fez uma temporada razoável pelo Campinas sendo constantemente substituído pelo Jotinha, jogador apenas mediano, na etapa final da temporada. Diante da contratação, Evandro, mais alto,forte e menos talentoso e provavelmente o jogador mais assediado pelo público feminino do voleibol brasileiro, para minha solene inveja, vai para a reserva e o Sandro, em tese, vem para a titularidade.

    • Kleber Alves

      E o bom Paulo Renan, chutado…

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo