Vaivém: Boa notícia em Araçatuba



Os torcedores do Vôlei Futuro já podem comemorar.

O time masculino vai continuar na próxima temporada.

A dúvida sobre a sobrevivência do projeto foi desfeita nesta semana. A diretoria do time de Araçatuba recebeu o aval de alguns apoiadores e já está no mercado em busca dos primeiros reforços.

Pelo sucesso do projeto nos últimos anos, pelo apoio que recebeu da cidade e da torcida e pelo peso que já carrega na camisa, o Vôlei Futuro não poderia repetir o que fez com seu time feminino, no fim da temporada retrasada.

A notícia faz com que aquele cenário problemático que pairava sobre a próxima Superliga masculina comece a se dissipar. A primeira reviravolta aconteceu com o São Bernardo, outro que poderia fechar as portas.

Quem tenta sobreviver também é Florianópolis, outro nome de peso no vôlei nacional, que batalhou para se manter na Superliga na temporada passada, após a saída da Cimed, e busca patrocinadores para 2013/2014.

 



  • Kelly Moretti

    NOTÍCIA ÓTIMA, TUDO DE BOM, MEU VF VAI CONTINUAR, BORA FICAR VINI, MICHAEL, RICARDINHO CÉSAR DOUGLAS E DEMAIS JOGADORES, BORA, TORCER ARAÇATUBENSES…..

  • Caco

    Que bacana! Espero que o projeto continue. No ano passado não vi muita torcida no ginásio pela televisão como nos outros anos. O que aconteceu? Os torcedores estão desapontados?

  • Júnior – RS

    Muito boa notícia, Daniel! Torço que tb o Campinas tenha um final feliz!

    Daniel, vc sabe de alguma novidade no Canoas? Os outros times estão se mexendo, Funvic, Sesi, Minas, Cruzeiro, etc, porém o Canoas nada até agora.
    Falando no Canoas, no jornal aqui da região saiu que o clube montará categorias de base a partir da próxima temporada. Notícia muito boa para o futuro do esporte.

    • Daniel Bortoletto

      Canoas está confirmado, dependendo apenas da confirmação do montante que o patrocinador investirá

  • Tiago Marcatti

    Nós daqui da região de araçatuba estamos mto contentes com essa noticia,não era justa ficarmos sem time,fizemos nossa parte de torcedor e deu resultados vamos continuar e espero que forte e a torcida vai voltar a encher o plácido e fazer daquele ginásio o caldeirão que sempre foi #GOVF

    • meyre

      eu sou torcedora do Sesi, mas sou muito fã do Ricardinho, e por isto o VF é o meu segundo time. Tiago, o que aconteceu com a torcida de araçatuba?? Senti falta da vibração da torcida na ultima superliga viu! O ginasio costumava ser sempre lotado…uma pena…
      Faço votos que o VF dê a volta por cima!!

      • Geraldo Junior

        Me permita responder pelo Tiago, mais a torcida “sumiu” do ginásio pelo simples fato da diretoria te-la ignorado durante o recesso entre a superliga 11/12 e 12/13, a falta de informação as dúvidas que pairavam sobre a continuidade de até então os times masculinos e feminino foram cruciais para afastar o publico, alem de depois de formado a equipe, o pífio campeonato apresentado pela mesma e o valor salgado dos ingressos

  • Rodrigo T. Matos

    ALGUNS DIAS ATRÁS POSTEI NO SEU BLOG A NOTÍCIA DA CONTINUIDADE DO VÔLEI FUTURO… E EMBORA A DÚVIDA PAIRAVA NO AR PARA MUITOS TORCEDORES, ACREDITEI SEMPRE NA POSSIBILIDADE DO VF CONTINUAR. AGORA CHEGOU A HORA DE MONTAR O TIME… TOMARA QUE O TIME SEJA FORTE PARA OS PRÓXIMOS CAMPEONATOS. UM JOGADOR QUE GOSTARIA DE VER NOVAMENTE NO VF É O CUBANO CAMEJO… O CARA É GENTE BOA E GOSTA DAQUI DE ARAÇATUBA, PROVA DISSO É QUE ELE ESTÁ AQUI NA CIDADE. VAMOS AGUARDAR!!! E MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZÁ-LO, DANIEL!!! PRIMEIRAMENTE, PELO EXCELENTE TRABALHO DE TRAZER INFORMAÇÕES VERDADEIRAS E CORRETAS. SEGUNDO, PELO ESPAÇO ABERTO AOS TORCEDORES. ASSIM PODEMOS TRAZER, COMENTAR AS NOTÍCIAS… VALEU!!!

  • robert rj

    Queria que eles investissem no oposto Renan de São Bernardo..Porque nenhum time GRANDE aposta nesse jogador?Ele tem um potencial enorme pra evoluir e enquanto isso vejo as grandes equipes optarem sempre por opostos “mais experientes”. Por favor! Depois reclamam do Bernardinho, que está sempre optando por jogadoras duvidosas na Unilever que acabam aumentando seu potencial “Só ver a quantidade de campeãs olímpicas que evoluíram muito com ele…Falta isso aos times masculino,só reparar que os grandes campeões da superliga masculina dificilmente tem jogadores jovens como destaque.Isso pode atrapalhar a seleção mais a frente!!

    • Daniel Bortoletto

      acho que não vai rolar. Vejo o novo post que publiquei

  • Welmer

    Daniel, tens alguma notícia do time feminino do Minas?

  • Luiz

    Bem! Vamos esperar para ver que time sai desta toca. Espero que o time tenha recebido um patrocinador do nível da Vigor.

  • carlos

    volei futuro precisa de um treinador de vdd!!!

  • Willian

    Tomara que o nível da equipe seja melhor que do ano passado, porque investiu bem em 3 jogadores e o resto juntando não dava 1.Tinha mais orçamento que volta redonda e são bernardo juntos, mas o time não era coeso, só tinha levantador e 2 centrais…A diretoria precisa se mexer antes e ir atrás de jogadores que não sejam tão caros, mas que tenham um bom nível, dá pra faze isso tranquilo, é só ter planejamento.

  • Silvia Cardoso

    Essa noticía é maravilhosa,eu amo o Vôlei Futuro.

  • meyre

    O Ricardinho vai renovar com o VF?? E o Lorena ??

  • Fábio Aguilera

    A notícia é boa, sem sombra de dúvida! Mas acho que cabiam mais informações na postagem. Haverá um grande patrocinador? É um projeto sendo retomado ou simplesmente mais um ano de vida na UTI?

    • Guilherme

      Daniel,tem como saber qual vai ser o possível orçamento do time?Se vai formar time pra ganhar ou só pra cumprir tabela?

      • Daniel Bortoletto

        até agora, bem distante dos maiores orçamentos

  • PAULO FARIAS

    Nossa, tomara seja verdade que o Volei Futuro continue. Bom pra cidade e região. Eu e minha familia somos fã e socios do projeto do volei futuro. Vizinhos de Araçatuba, Birigui tem varios torcedores assiduos do volei futuro. Tempos bons do feminino e masculino que talvez nunca mais volte, mas quem sabe contratar um time forte e mesclar jogadores da base, pra ir formando um grupo forte. Na cidade tem empresas grandes, de nome, tem muita gente de posse que poderia dar um jogador pro time, bancando parte do salario dele. Em troca, divulgação, quem sabe até abatimento em imposto. Gosto demais de futebol, mas no voley voce leva a familia, e dá menos dor de cabeça do que futebol. Quem sabe trazer o Wallace (Cruzeiro), que ja jogou por aqui, o Dentinho, um levantador que poderia ser o Marcelinho do Minas, caso o Ricardinho não fique manteria o Vini e o Michael , o ponta do Cruzeiro (esqueci o nome), e mais alguns, ja pensou. Parece que o Camejo ta em Araçatuba ou outro estrangeiro. A toriida faria a parte dela que é apoiar. Tem que ter time ai voltaremos alotar o caldeirão… força voley futuro. Abraços a todos. Paulo Birigui-sp.

  • Marcio

    Daniel vc está sabendo de alguma novidade em relação ao VF, pois aqui na cidade não tem nenhum comentário sobre a manutenção do time para temporada 2013/2014 o que podemos esperar?

  • Leo

    Daniel de acordo com o site Melhor do Vôlei e Bruno voloch, VF acabou, o técnico e os jogadores tbm, ainda há chance do time sobreviver?????????

  • Leo

    Daniel de acordo com o site Melhor do Vôlei e Bruno voloch, VF acabou, o técnico e os jogadores já se foram, ainda há chance do time sobreviver?????????

    • Daniel Bortoletto

      eles estavam pagando dívidas antigas com jogador nos últimos dias

MaisRecentes

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo