Vaivém: Boa aposta do Moda/Maringá



O Moda/Maringá contará na próxima temporada com o reforço do oposto Luan.

O jogador, que estava no Kappesberg/Canoas, praticamente não jogou a última Superliga, após sofrer uma lesão no joelho direito, na partida de estreia contra o Volta Redonda, em setembro de 2013.

É uma ótima aposta dos paranaenses e uma baixa importante para os gaúchos. Luan é talentoso, vinha sendo chamado para as Seleções sub-23 e tem potencial para alçar voos mais altos.

Em Canoas, os primeiros reforços para a temporada 2014/2015 deverão ser anunciados nos próximos dias. E a posição de oposto, com a confirmação da saída de Luan, é chave.

 

 



  • Guilherme

    Ouvi dizer que o Dennis gostaria de ficar. Se não ficar, contrataria André Nascimento!

    • Daniel Bortoletto

      André Nascimento acertou e depois desistiu de Canoas anos atrás. Duvido que tenha outra chance

      • Osmar Cordeiro

        Daniel , a equipe do Maringá mudou de nome para Ziober Maringá Vôlei , a Sindvest que dava nome por causa do “Moda” não foi renovado . A apresentação ocorreu na quarta feira passada , um dia antes da seleção brasileira jogar em Maringá .

        • Daniel Bortoletto

          verdade. lapso meu

  • Bernardo

    Vai ser reserva em Maringá e ficará sem jogar mais um ano, parece até algumas jogadoras do Rio de Janeiro, vai chegar aos 30 anos sendo sempre reserva.

    • klaus

      O Luan é muito promissor e se não fosse a lesão, apostaria que ele teria sido o oposto titular.Espero que não tenha ficado nenhuma sequela, pois eu acho que ele ainda vai arrebentar.Me lembra muito o Atanasijevic.

  • Robert Rj

    Daniel seria bom você citar a altura desses jogadores da seleção de base que vem sendo contratados por grandes equipes da superliga,acho que muitos como eu gostaria de saber.

    • klaus

      O Luan tem 2 metros.

  • Osmar Cordeiro

    Vamos ver se ele vai se recuperar e jogar , o Rivaldo deve ser o titular , mas a intenção era contratar 2 opostos de boa qualidade para que ocorra bem as inversões . A equipe ainda procura novos patrocinadores para a contratação de mais 2 jogadores . Dos jogadores que renovaram foi os levantadores Ricardinho e Gelinski , ponteiro Renato Pato , central Rafael e o líbero Rogerinho . Estão falando na renovação do Acácio , parece que a vinda do Henrique e Júnior ( UPCN ) não deu certo , mas deve ser para compor a equipe , já que os titulares deve ser o Matheus ( ex-São Bernardo ) e o venezuelano Ivan Marquez . Se o Sanchez for confirmado deve ser ponteiro definidor , Renato Pato e Diogo como ponteiro passadores .

  • JR

    Espero que o Canoas se reforce bem. Os demais times e concorrentes diretos como o próprio Maringá estão montando bons times. O Luan imaginava que ficaria no clube, até pela questão da lesão, de mal ter jogado na temporada passada.

    Daniel, e tem algum nome especulado? André Nascimento é uma possibilidade?

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo