Vaivém: BMG/Montes Claros anuncia novo técnico



O BMG/Montes Claros anunciou Manu Arnaut como o novo técnico para a temporada 2011/2012.

Nas recentes temporadas, Emmanuel Arnaut, o Manu, que apareceu no início da década como auxiliar de Chico dos Santos no Minas Tênis Clube, foi assistente técnico Pinheiros/Sky, da Ulbra/Suzano e do Sada, além de técnico do Bargas Atalia, em Toledo (ESP).

O técnico avalia o novo desafio como uma boa oportunidade de dirigir uma equipe nova, mas com grande identificação com seu público.

– A equipe criou, desde sua criação, uma identificação grande com a cidade. Tem nos jogos regulares um público de final e essa presença e acompanhamento nos obriga a manter o foco em todo o tempo.

Ao avaliar a equipe que comandará, Manu considera os atletas contratados de alta qualidade.

– São atletas acostumados a vencer, acostumados à rotina dura de trabalhos, mas não adianta ter só os melhores jogadores e sim os que, juntos jogam melhor. É daí que precisamos tirar a força da equipe. Conheço parte do grupo, trabalhei com cinco dos jogadores que teremos a disposição nesta temporada, e sei, assim como eles, que podemos fazer uma boa temporada. A média de idade do time, próxima aos 27 anos, nos traz um boa experiência e um bom momento físico somado a uma boa média de altura, 1,97m. Temos por característica um time de jogadores mais habilidosos e o trabalho de força, somado ao encaixe do time ,vai ser fundamental – analisa Manu.

Para auxiliar Manu no comando do BMG/Montes Claros, quem renova seu contrato por mais uma temporada é Leandro Nogueira Dutra.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo