Vaivém: BMG/Montes Claros anuncia novo técnico



O BMG/Montes Claros anunciou Manu Arnaut como o novo técnico para a temporada 2011/2012.

Nas recentes temporadas, Emmanuel Arnaut, o Manu, que apareceu no início da década como auxiliar de Chico dos Santos no Minas Tênis Clube, foi assistente técnico Pinheiros/Sky, da Ulbra/Suzano e do Sada, além de técnico do Bargas Atalia, em Toledo (ESP).

O técnico avalia o novo desafio como uma boa oportunidade de dirigir uma equipe nova, mas com grande identificação com seu público.

– A equipe criou, desde sua criação, uma identificação grande com a cidade. Tem nos jogos regulares um público de final e essa presença e acompanhamento nos obriga a manter o foco em todo o tempo.

Ao avaliar a equipe que comandará, Manu considera os atletas contratados de alta qualidade.

– São atletas acostumados a vencer, acostumados à rotina dura de trabalhos, mas não adianta ter só os melhores jogadores e sim os que, juntos jogam melhor. É daí que precisamos tirar a força da equipe. Conheço parte do grupo, trabalhei com cinco dos jogadores que teremos a disposição nesta temporada, e sei, assim como eles, que podemos fazer uma boa temporada. A média de idade do time, próxima aos 27 anos, nos traz um boa experiência e um bom momento físico somado a uma boa média de altura, 1,97m. Temos por característica um time de jogadores mais habilidosos e o trabalho de força, somado ao encaixe do time ,vai ser fundamental – analisa Manu.

Para auxiliar Manu no comando do BMG/Montes Claros, quem renova seu contrato por mais uma temporada é Leandro Nogueira Dutra.



  • Carlos E

    Daniel, hoje no Superesportes saiu que o Minas contratou o Polaco, pois Fábio não fechou com o time. Sabe o que aconteceu?

    • Daniel Bortoletto

      ainda não sei, Carlos.

  • Vitor

    Ele trabalhou muito bem com as jovens no Minas em 2005. Mas logo no ano seguinte teve problema de relacionamento com as jogadoras e foi demitido.
    Acho uma aposta bastante interessante do Montes Claros.

  • Rodrigo Dias

    Bem vindo, espero que ele fassa um bom trabalho aqui em moc. Saudações da maior torcida do brasil.

  • Vitor Tadeu

    O caldeirão vai ferver com o #pequiatomico!

  • BRUNO

    gostaria de saber quais foram as contrataçoes do bmg montes claros para essa temporada 2011 e de q club vinheram os jogadores!! abraço vai com tuido pequi atomico kkkkkkk

    • Daniel Bortoletto

      Levantadores: Rivoli (32 anos, 1,95), Rafinha (35 anos, 1,85) e Guilherme (19 anos e 1,85); opostos: Tuba (31 anos, 2,01), Pereyra (23 anos, 2.01); centrais: Silêncio (28 anos, 2,00), Alberto (30 anos, 2,00), Salsa (29 anos, 2,04), Matheus (19 anos, 1,97); ponteiros: Serafim (31 anos, 1,96) Leo Caldeira (28 anos, 1,94), Ezinho (32 anos, 1,90), Refatti (24 anos, 1,92), Breno (21 anos, 1,98) e os líberos Denison (31 anos, 1,89) e Jairzinho (25 anos, 1,70). Técnico: Manu.

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo