Vaivém: Blog reforçado no Mundial de Clubes



O Saque tem o prazer de anunciar dois “reforços” para o Mundial de Clubes.

A líbero Fabi, da Unilever, e o levantador William, do Sada/Cruzeiro, vão escrever textos especiais durante as disputas pelo principal torneio interclubes do planeta.

Ela já está na Suíça para a competição feminina, que começará na quarta-feira. Ele treina em Betim (MG), casa do torneio masculino, a partir da próxima semana.

Fiquem ligados aqui no blog e acompanhem a opinião a opinião da dupla de craques e os bastidores dos Mundiais. 

 



  • R.TIGRE

    Daniel ótima notícia!!!
    Cobertura VIP nos Campeonatos Mundiais feminino e masculino.
    Parabéns Daniel por trazer as palavras de Fabi e Willianao blog.

  • Lukas silva

    esse mundial feminino está mais difícil que o anterior eu acho que o time dos ” setes monstrinhos” não será campeão:Volero de Zürich,Vakıfbank e Guangdong Evergrande são times muito fortes.

  • emanuella

    muito legal. Adoro essa iniciativa.
    já estou aguardando os posts dos dois.

  • Estou muito confiante nesse mundial e torço muito para que a Unilever conquiste esse inédito título que falta para preencher a fantástica história da equipe azul ao longo de seus 17 anos de vida. Vakfibank não é nenhum time bicho papão e acredito sim na vitória da Unilever, será um confronto digno de cinco sets. que venham Brankocevic, Costagrande e cia, nós temos a Fabi, Fofão,Gabi em ótima fase.
    LEMBRETE: O Unilever estreiou no mundial com vitória sobre o modesto Iwe Ace(EUA) por 3×0 nesta quarta-feira. a Brankika, entrou em quadra no 2 set e marcou 6 pontos, quatro de ataques e 2 de bloqueios fazendo uma boa estreía pelo time azul. Juciely e Gabi marcaram 11 e 10 pontos respectivamente sagrando-se as maiores pontuadoras do jogo.

MaisRecentes

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo