Vaivém: Blog reforçado no Mundial de Clubes



O Saque tem o prazer de anunciar dois “reforços” para o Mundial de Clubes.

A líbero Fabi, da Unilever, e o levantador William, do Sada/Cruzeiro, vão escrever textos especiais durante as disputas pelo principal torneio interclubes do planeta.

Ela já está na Suíça para a competição feminina, que começará na quarta-feira. Ele treina em Betim (MG), casa do torneio masculino, a partir da próxima semana.

Fiquem ligados aqui no blog e acompanhem a opinião a opinião da dupla de craques e os bastidores dos Mundiais. 

 



  • R.TIGRE

    Daniel ótima notícia!!!
    Cobertura VIP nos Campeonatos Mundiais feminino e masculino.
    Parabéns Daniel por trazer as palavras de Fabi e Willianao blog.

  • Lukas silva

    esse mundial feminino está mais difícil que o anterior eu acho que o time dos ” setes monstrinhos” não será campeão:Volero de Zürich,Vakıfbank e Guangdong Evergrande são times muito fortes.

  • emanuella

    muito legal. Adoro essa iniciativa.
    já estou aguardando os posts dos dois.

  • Estou muito confiante nesse mundial e torço muito para que a Unilever conquiste esse inédito título que falta para preencher a fantástica história da equipe azul ao longo de seus 17 anos de vida. Vakfibank não é nenhum time bicho papão e acredito sim na vitória da Unilever, será um confronto digno de cinco sets. que venham Brankocevic, Costagrande e cia, nós temos a Fabi, Fofão,Gabi em ótima fase.
    LEMBRETE: O Unilever estreiou no mundial com vitória sobre o modesto Iwe Ace(EUA) por 3×0 nesta quarta-feira. a Brankika, entrou em quadra no 2 set e marcou 6 pontos, quatro de ataques e 2 de bloqueios fazendo uma boa estreía pelo time azul. Juciely e Gabi marcaram 11 e 10 pontos respectivamente sagrando-se as maiores pontuadoras do jogo.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo