Vaivém: Bia festeja temporada e renovação



Mais magra, com recorde de bloqueios em uma Superliga e de volta para a Seleção. A temporada de Bia pelo Vôlei Nestlé foi acima da média e a renovação de contrato anunciada nesta segunda-feira era uma das prioridades do time de Osasco.

– Estou muito feliz em continuar na equipe do Vôlei Nestlé e na cidade de Osasco. Espero que o nosso time consiga manter as todas coisas boas que conquistamos até agora e siga evoluindo na luta por títulos no vôlei nacional e internacional – afirma a meio de rede de 25 anos.

Autora de 107 pontos de bloqueio na última competição nacional, Bia voltou a ser chamada por José Roberto Guimarães para a Seleção. E tem expectativas altas para a temporada 2017/2018:

– Os anos de 2016 e 2017 foram muito bons. Nossa equipe não era apontada como favorita e conquistou o título do Campeonato Paulista e chegou à final da Superliga. Especialmente para mim, foi um período ótimo, pois fiz uma de minhas melhores temporadas. Melhorei muito física e tecnicamente. Me dediquei muito em todos os jogos e acredito que tive boas atuações.

Para realizar o sonho de se firmar na Seleção, Bia precisa, inicialmente, se recuperar de uma lesão. Ela não embarcou com o time para o Montreux Volley Masters, de 6 a 11 de junho, na Suíça, mas deve retomar os treinos na volta da equipe ao Brasil.

– Tenho uma fratura no sesamóide (dois pequenos ossos localizados na parte da frente dos pés, logo abaixo da cabeça do primeiro metatarso, popularmente conhecido como dedão) que já me incomoda há um bom tempo. Mas agora tive de parar para tratar – explica a central.

Esta é a segunda passagem de Bia pelo time de Osasco. Na temporada 2011, aos 19 anos, foi contratada pela equipe, que na época se chamava Sollys/Nestlé. A jovem central conquistou o título da Superliga e a medalha de bronze no Campeonato Mundial de Clubes.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo