Vaivém: Bauru confirma levantadora



O Concilig/Bauru confirmou, neste sábado, a contratação da levantadora Juma.

A atleta, de 23 anos e 1,80m, foi campeã mundial sub-23 com a Seleção Brasileira em 2015, na Turquia. Ela estava no Pinheiros na última temporada.

– Gostei muito do que a diretoria do Concilig Vôlei Bauru me apresentou, senti muita confiança e isso fez toda diferença no momento de decidir em qual equipe jogar nessa próxima temporada – disse Juma.

Juma durante o último Mundial sub-23 (FIVB Divulgação)

Juma durante o último Mundial sub-23 (FIVB Divulgação)

Juma é o quarto reforço confirmado pelo Concilig/Bauru para a temporada 2016/17. Antes a equipe havia anunciado a líbero Arlene, a central Raquel Loff e a ponteira Ana Carolina. Seguem no elenco bauruense a oposta Bruna Honório e a central Carol, que renovaram contrato por mais uma temporada, e a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Lyara, que já tinham contratos até 2017.

Os principais nomes do Bauru ainda estão por vir. A líbero dominicana Brenda Castillo chegará como destacado reforço internacional. Ela é velha conhecida do técnico Marcos Kwiek, que divide desde o fim da temporada passada o comando da seleção feminina da República Dominicana e o Bauru. Outras novidades são as centrais Angélica (ex-Sesi) e Valquíria (ex-Minas), além da ponta Thaisinha, ex-São Caetano.

O blog apurou que a ponta Suelle, que estava no Vôlei Nestlé na última Superliga, também pode pintar no time do interior paulista.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube conquista a Supercopa. Mas tem muito a evoluir



Continue Lendo

Dirigente morre ao jogar torneio master em Saquarema



Continue Lendo

Coluna: Uma Superliga 100% transmitida



Continue Lendo