Vaivém: Bauru confirma levantadora



O Concilig/Bauru confirmou, neste sábado, a contratação da levantadora Juma.

A atleta, de 23 anos e 1,80m, foi campeã mundial sub-23 com a Seleção Brasileira em 2015, na Turquia. Ela estava no Pinheiros na última temporada.

– Gostei muito do que a diretoria do Concilig Vôlei Bauru me apresentou, senti muita confiança e isso fez toda diferença no momento de decidir em qual equipe jogar nessa próxima temporada – disse Juma.

Juma durante o último Mundial sub-23 (FIVB Divulgação)

Juma durante o último Mundial sub-23 (FIVB Divulgação)

Juma é o quarto reforço confirmado pelo Concilig/Bauru para a temporada 2016/17. Antes a equipe havia anunciado a líbero Arlene, a central Raquel Loff e a ponteira Ana Carolina. Seguem no elenco bauruense a oposta Bruna Honório e a central Carol, que renovaram contrato por mais uma temporada, e a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Lyara, que já tinham contratos até 2017.

Os principais nomes do Bauru ainda estão por vir. A líbero dominicana Brenda Castillo chegará como destacado reforço internacional. Ela é velha conhecida do técnico Marcos Kwiek, que divide desde o fim da temporada passada o comando da seleção feminina da República Dominicana e o Bauru. Outras novidades são as centrais Angélica (ex-Sesi) e Valquíria (ex-Minas), além da ponta Thaisinha, ex-São Caetano.

O blog apurou que a ponta Suelle, que estava no Vôlei Nestlé na última Superliga, também pode pintar no time do interior paulista.



  • Edu

    Juma é ainda uma profunda e desconhecida incógnita .Além de ser uma semi sósia ,alta, da atriz global Natália Dill é aquela promessa que parece que não engrena.Foi MVP do mundial sub 23 .Sua reserva era ,em tese, a Naiane que foi para a seleção como terceira opção de levantadora preencheu a titularidade no Minas e foi uma das revelações da Superliga.Juma ficou bancando quase o campeonato inteiro para a Ananda no Pinheiros com intensa justiça.Quando retornou do mundial até tentaram prestigia-lá lhe dando mais oportunidades.No entanto, não correspondeu as expectativas aguardadas.O que se pode falar sobre a atleta ela mesmo colocou numa foto de Insta reproduzindo um título infeliz machista que virou meme numa revista semanal.Bela,recatada e do lar.

  • #Volei #SPFC #Speed

    Perda de tempo depositarem confiança nela e na péssima Rosamaria; ambas
    não mostraram em seus clubes por que ficaram com tais premiações
    individuais no fraquíssimo sub-23 que não teve presenças de EUA e
    Rússia. Naiane também não é confiável para o próximo ciclo; quando a
    batata assa, ela é a primeira a pipocar. Se o Minas tivesse a Carol
    Albuquerque como reserva dela, e não a péssima Marcelinha, teria ido pra
    final da Superliga.
    Minha aposta para o próximo ciclo é a Claudinha,
    do Dentil/Praia Clube, que depois daquele esporro em rede nacional
    mudou da água para o vinho. Mas para que a levantadora do Praia passe a
    ter chances de ser convocada, é preciso que o arrogante do ZRG deixe a
    seleção após a Olimpíada.

    • kleber

      Claudinha melhorou após ir pro Praia. Antes teve passagem quase esquecível pelo Sesi. Rosamaria já demonstrou ter potencial no Minas, Pinheiros e nas seleções por onde passou. Naiane é muito nova e seus erros , em sua maioria, são justificáveis pela falta de experiência.

      • #Volei #SPFC #Speed

        O que eu falei? Foi a pior jogadora de um time horroroso! Brasil não foi Brasil nesse Montreux. Jogou como a República Dominicana no pré-olímpico. Turquia mereceu vencer. Idade não pode ser pretexto para a baixa qualidade técnica desse time horroroso. Sub-23 enganou muita gente.

  • Kleber Alves

    Espero que seja a reserva e venha uma Macris ou Carol Albuquerque para suprir a titularidade.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo