Vaivém: Bauru anuncia reforço



O Genter/Bauru confirmou o primeiro reforço para a temporada 2017-2018. Trata-se da oposto Ariane, que defendia a equipe do BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B.

Canhota de 1,90m e 88 kg, Ariane Helena Pinto tem 21 anos e, antes do clube paranaense, já teve passagens pelo Pinheiros, ADC Bradesco (Osasco) e Araraquara. Ela também já defendeu Seleções Brasileiras de base, tendo conquistado um Sul-Americano e um vice-campeonato mundial.

Ariane em ação pela Superliga B (CBV Divulgação)

Ariane em ação pelo Curitibano na Superliga B (CBV Divulgação)

O clube destaca a versatilidade como característica da jogadora.

– Sempre joguei em todas as posições. Durante meu período no Pinheiros, atuei como ponteira, central e me firmei como oposta. Durante um campeonato pela seleção fui utilizada como central, mas desde então sempre joguei como oposta. No entanto, se precisar, jogo em qualquer  posição. É uma grande oportunidade e estou pronta para aceitar sem medo de ser feliz. Espero fazer uma ótima temporada e tenho certeza que tenho muito a aprender com todos da equipe, principalmente com as atletas. Que eu possa dar o meu melhor a cada dia e que possamos ir em busca de conquistas na próxima temporada – disse a atleta.

O Bauru já anunciou também algumas renovações para a próxima temporada. Confira: http://blogs.lance.com.br/volei/vaivem-mais-uma-renovacao-em-bauru/



MaisRecentes

Vaivém: Renan acerta volta para a Itália



Continue Lendo

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo