Vaivém: Bauru anuncia oposto Helô



O Bauru anunciou, nesta quinta-feira, mais uma contratação para a temporada 2017/2018: a oposto Helô, que estava no Rexona-Sesc, campeão da última edição da Superliga.

A jogadora de 26 anos tem 1,87m e passagem por Mackenzie, Pinheiros, São Bernardo, Osasco, Rio do Sul, além de experiências em Israel, Alemanha e Indonésia.

Helô na passagem pelo campeão da Superliga (Divulgação)

Helô na passagem pelo campeão da Superliga (Ricardo Haleck/Divulgação)

– Acredito que minha contratação por Bauru é uma aposta da comissão técnica pelo que já apresentei na competição em outras edições, em alguém que já jogou na equipe, conhece o projeto desde o início e conhece as pessoas. E também por acreditarem no meu potencial de crescimento e capacidade de ajudar a equipe. Fico muito feliz com isso – comenta.

O técnico Marcos Kwiek enxerga em Helô uma atleta de enorme potencial.

– Ela é uma oposta com alguma experiência que fez uma Superliga maravilhosa no Rio do Sul, ano retrasado, e no ano passado teve poucas oportunidades no Rio de Janeiro. Mas é uma jogadora com grande potencial, que tem como ponto forte o bloqueio e o ataque, que buscamos por ser uma jogadora muito forte fisicamente e que tivemos as melhores referências dela. Esperamos que ela se encontre em Bauru e possa jogar seu melhor voleibol e que também a possamos auxiliar para que desenvolva todo seu potencial – analisa o treinador.



MaisRecentes

Vaivém: Hooker veste a “camisa” de Osasco



Continue Lendo

Brasil se recupera com 3 a 0. Mas não foi assim tão fácil



Continue Lendo

Uma satisfação



Continue Lendo