Vaivém: Banana Boat/Praia Clube anuncia central



A central Aline, ex-São Cristovão/São Caetano, vai defender o Banana Boat/Praia Clube na próxima temporada.

O reforço foi confirmado na manhã desta segunda-feira pelo time de Uberlândia.

Com 1,96m, a jogadora de 27 anos teve o melhor bloqueio da última Superliga, com aproveitamento de 30,4%.



  • antonio

    to estranhando a demora do Praia Clube em anunciar uma líbero ja que era prioridade a mudança. Tassia era dada como certa, o contrato com a Usiminas terminou e ate agora nada. Medo deles ficarem com arlene mesmo. Sabe se existe mesmo algumas transação envolvendo Tassia e Praia daniel?

  • Jorge

    O melhor bloqueio não foi a Juciely???

    • Daniel Bortoletto

      estatísticas sem os playoffs

      • Daniel_Sam

        A nossa querida CBV sempre distribui os prêmios(injustamente) entre os times envolvidos nos play-offs, sendo assim, deixam de premiar atletas que se desenvolveram com melhor performance durante o “grosso” do torneio, mas desta vez pelo menos souberam reconhecer a boa temporada e o esforço da Neneca, pois se fosse em outros momentos, teriam dado o prêmio de melhor saque para alguém do Sollys/Nestlé(Thaísa/Sheila) ou da Unilever/Sky(Sarah Pavan).

        • Adriano

          Vale, de qualquer jeito, dar uma olhada nas estatísticas, porque acho que o buraco é mais embaixo. De acordo com eles, a Aline marcou 42 pontos de bloqueio contra 100 da Juciely. Mesmo assim, a Aline aparece em primeiro na estatística e a Juciely, em quinto. Não dá pra entender muito bem que espécie de estatística estão usando, mas o método da FIVB é que não é.

          • Daniel_Sam

            É o mesmo método sim! Entenda:
            A Juciely fez 351 ações e a Aline fez apenas 138 ações, isso se deve ao fato de que o time da Aline, errava muito e sua passagem pela rede era limitada, enquanto que a Unilever/Sky errava menos e sacava melhor, isso proporcionava mais chances da Juciely entrar em ação no bloqueio, cada passagem de uma jogadora do São Cristóvão Saúde/São Caetano pelo saque era um saque e só, ou errava ou o time não pontuava na sequência, mas vamos observá-la sob os cuidados de Spencer Lee.

  • Tiago

    torço muito pro Praia fazer um time “grande”, pra competir de igual com os outros, tá faltando alguém pra ajudar a Herrera no ataque….

  • Raffael

    O Praia prometeu um investimento superior esse ano e acabou vitima dos valores altamente inflacionado dos contratos dos atletas.Esta muito dificil concorrer no mercado de hoje. Há 5 anos atraz um time de ponta se fazia com 6 milhões, hoje um investime de 8 não é garantia de sucesso. O Praia esta se esforçando, vem com 4 milhões de investimento. Um valor alto se fosse há 5 anos atraz, mas baixo pros padrões de hoje. Amil, Sesi, Sollys e Unilever vem com investimento beirando na casa dos 10 milhões.

  • Edson Pelegrino

    Acho que as contratações/renovações que o Praia anunciou até agora são pouco efetivas para quem sonha em chegar a uma final de superliga.

  • filipe

    a neneca e a mari nesse time, ficava mto competitivo podendo sonhar até com uma semi-final.

MaisRecentes

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo