Vaivém: As novidades do Rio do Sul



O Rio do Sul já tem um batalhão de caras novas para a próxima temporada.

O time catarinense, que será dirigido por Spencer Lee, ex-Banana Boat/Praia Clube, já acertou a contratação da meio de rede Renata Maggione e da oposto Duda, ambas ex-Barueri, e da líbero Juliana, que estava no Sesi.

Outras duas jogadoras também estão retornando ao time:  a ponta Elis, que estava em São Bernardo, e a levantadora Luciana Oliveira, que passou por São José e jogou a Superliga B.

O treinador contará ainda com a manutenção das centrais Carla e Camila Paracatú, da ponta/oposto Nati e da também ponta Vanessa.



  • Murilo

    Ai que tristeza… time para não cair…. Speencer Lee de promessa a fundo do poço

    • Marcelo

      Que exagero, a equipe ainda está em preparação, tudo ainda pode acontecer, temos que aguardar!!!

    • Leiga

      Ué, tem que contratar na medida dos recursos. Se não há muito, não há o que fazer. Sempre terão jogadoras medianas e iniciantes. Um talento que pode mudar a história da seleção brasileira sempre surge nestes times pequenos, que conseguem praticamente arcar só com jogadores novos.

      • Caio

        Concordo, foi no mesmo Rio do Sul que Mayhara e Ellen se destacaram, coincidentemente após saírem do banco do Osasco, as equipes pequenas que dão o espaço que as atletas não conseguem nas grandes, a Duda , por exemplo, é boa jogadora, com o Spencer vai evoluir muito.

      • Murilo

        Viva o otimismo!!

        • Alex Miranda

          Concordo com a Leiga. Otimismo sempre tem que ter, se não, qual o sentido de estar na competição? Além disso, é preciso trabalhar com o baixo orçamento. Nesse caso, méritos do treinador que com poucos recursos consegue montar um time que incomoda os grandes, ou vocês esqueceram que o Rio do Sul venceu o Unilever na primeira rodada da Superliga passada?

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo