Vaivém: Arlene, com 48 anos, segue em atividade no Sesi Bauru



A interminável Arlene continuará nas quadras na temporada 2018/2019.

A líbero de 48 anos fará parte do elenco do Sesi Bauru na disputa dos Jogos Regionais, em julho, na cidade de São Carlos. Ao lado dela, um time sub-21.

– Estou super feliz e extremamente ansiosa pra poder ajudar de alguma forma. Sempre frisei que meu sonho era o de permanecer nesse projeto, que é lindo e feito de coração. Vou poder representar Bauru nos Jogos Regionais e, se Deus quiser, nos Abertos também com as meninas mais novas. Creio que vou poder agregar bastante coisa – disse Arlene.

Além de atuar, Arlene terá funções alternativas. Ela auxiliará a comissão técnica da equipe profissional durante os treinamentos.

A presença da experiente jogadora no projeto ganhou elogios até do presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

Arlene segue na ativa pelo Sesi Bauru aos 48 anos (Divulgação)

– A Arlene é um verdadeiro patrimônio do voleibol, pois já dedicou grande parte de sua vida a esse esporte pela seleção brasileira e por vários clubes, sempre com muito profissionalismo e dedicação exemplar. Por isso, ela merece todo nosso apoio e consideração.

Para os mais novos, uma pequena descrição da carreira de Arlene: campeã da Superliga nas edições 2000/2001 (Flamengo), 2002/2003 (BCN/Osasco) e 2004/2005 (Finasa/Osaco) e vice em 2001/2002 (BCN/Osasco) e 2003/2004 (MRV/Minas), a líbero eve passagem Seleção Brasileira, participando das campanhas campeãs do Grand Prix de 2004 e 2006 e da do quarto lugar na Olimpíada de Atenas (2004). Também foi eleita a melhor líbero na Copa do Mundo 2013 e do Grand Prix 2006.

LEIA TAMBÉM

+ Campeã olímpica confirmada no Osasco/Audax

 

 



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo