Vaivém: Amil Vôlei anuncia reforço búlgaro



A segunda estrangeira do Amil Vôlei, novo time de Campinas, foi confirmada neste feriado.

A ponta Elitsa Vasileva, de 22 anos, titular da seleção da Bulgária e destaque, nas duas últimas temporadas, do Bergamo, da Itália, foi anunciada pela equipe que terá José Roberto Guimarães como técnico. Ela foi vice-campeã europeia em 2010 e conquistou a medalha de bronze no Europeu de 2011 com a seleção búlgara. Pelo Bergamo conquistou o título do Campeonato Italiano e da Supercopa da Itália em 2011.

O comandante da Seleção fez sua análise sobre a jogadora:

– Ela é uma jogadora jovem, mas com boa experiência internacional. Ela participou de competições importantes e tem grande potencial. Ela tem 1,94m e vai muito bem nas bolas altas. Além disso, tem muito talento e bom bloqueio. Joguei contra ela várias vezes e gostei de suas atuações. Ela sempre foi uma jogadora difícil de parar e que me dava muito trabalho quando enfrentava. Tenho certeza que será um dos destaque do nosso time.

Vasileva se apresenta ao Amil Vôlei no fim de agosto. A outra estrangeira do elenco será a cubana Ramirez, ex-Usiminas/Minas.



  • Edson Pelegrino

    Ramirez,Daroit e Vasileva…agora sim!!!

    • Guga

      lembrando que, pelo que tudo indica Daroit será banco, ja que ele nao nao vai bancar a Vasileva e nem a Soninha…

      • Edson Pelegrino

        Não…pensando em 2016 como o Zé vive dizendo a Daroit vai ser titular sim,se Deus quiser,rs!!

  • Luciano

    Agora o time começa a ter uma cara. Espero confrontos muito legais entre Osasco, Unilever, Campinas e Sesi..

  • Adriano

    Pro time, a contratação foi muito boa. O time agora, no mínimo, se equipara ao Sesi, senão, talvez, estiver até um pouquinho à frente. A Vasileva, apesar de não ser boa passadora, vai ter a ajuda da Wal e da Ramirez pra cobri-la. Já o Sesi pode sofrer com a Tandara no passe, que não tem reserva à altura.

    No entanto, pra essa história de apostar nas jovens, a gente tá vendo que a coisa tá se encaminhando pra não acontecer. A Ju Nogueira vai bancar pra Ramirez. A Priscila, agora, em tese, disputa posição com a Soninha, e acho que a chance maior é de a Soninha ser a titular. A Andressa e a Natasha vão brigar por uma vaga, embora a Natasha já nem seja mais tão jovem assim. A Pri Heldes obviamente vai ser reserva da Fernandinha. Acho que é por isso que o Zé tá chamando todo mundo pra seleção B: essas meninas vão ter mais chance de jogar lá do que no clube.

    • Guga

      Tandara será Oposta ou Ponteira nesse time??

      • Edson Pelegrino

        Depende…o Sesi estava atrás de outra oposta para Tandara ser ponteira.Mas se contratassem uma ponteira de peso a Tandara voltaria para saida da rede.

      • Adriano

        Acredito que, a princípio, ponteira, já que o Sesi já tem a Lili e a Ingrid como opostos. E acho uma jogada equivocada da parte dela apostar em seguir como ponteira. Ela não tem passe pra isso e, obviamente, ela é a melhor opção de oposto no país depois da Sheila.

      • junior

        Ponteira, as opostos é elisangela e ingrid

  • fernando Souza

    Bela contratação da equipe do AMIL, este time anunciou tantas contratações que não se realizaram , que pensei que esta era só mais uma promessa, mas na verdade estou mesmo na torcida para a Unilever fechar com a TOM, pois sem a chegada de uma estrangeira ou a Paula e com as centrais baixas que temos fica muito dificil chegar até a final, com o Osasco, imagina o título.

  • Matheus

    Na verdade ela não é vice-campeã européia ,como deu a entender , e sim da Liga Européia que é um torneio que classificava a campeã ao GRAND PRIX do ano seguinte , já que agora além da campeã se classifica também a vice campeã,ano passado a campeã foi a Sérvia.

  • daniel

    ZRG deve anunciar esta semana a convocação de Vasileva para a seleção brasileira de novos…

    • Adriano

      Huahauha… Muito boa! 😉 (Capaz dele pelo menos tentar…)

  • junior

    Se a contratação de TOM, ñ se concretizar a unilever estaria disposta em contratar FRANCESCA PICCININI, que esta como segundo plano e contratar uma central com a possibilidade de ser NATALIA MARTINS – SESI, NANCY CARRILO E ANNERYS VARGAS que ja jogou pelo MINAS, as duas ultimas seria uma otima contratação. Espero que a contratação de TOM se oficialize o mas rapido possivel… ai eu queria ver O SOLLYSBAGAÇO SE ARREBENTAR…

    • ele mão pode contratar nem a nancyn nem a vargas já que já tem uma oposta estrangeira e contará com um aponta também estrangeira!

  • para os que gosta de volei confira o jogo MANAGER VOLEY jogo online gratis.
    só digitar MANAGER VOLEY no google e fazer sua contra e jogar.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo