Vaivém: Alix renova com o Praia



O Dentil/Praia Clube confirmou, nesta quarta-feira, uma aguardada renovação de contrato.

A americana Alix Klineman, 26 anos, disputará a temporada 2016/2017 pelo time de Uberlândia.

Alix foi uma das peças mais importantes na campanha do vice-campeonato da última Superliga. Foi a maior pontuadora do torneio e ficou bem colocada em fundamentos como ataque e saque.

Alix encara o bloqueio do Sesi (Helcio Nagamine/Divulgação Sesi)

Alix encara o bloqueio do Sesi durante a Superliga (Helcio Nagamine/Divulgação Sesi)

– Estou muito feliz por estar de volta ao Dentil/Praia Clube. Nós conquistamos muito na temporada passada e ter a oportunidade de voltar e evoluir junto ao projeto que estabelecemos era algo que não poderia deixar passar. Acredito que devido a forte campanha que apresentamos na temporada passada, estaremos na mira dos adversários. Existe um nível de familiaridade entre todo mundo – comentou.

– É sempre desafiador, mas o Praia Clube e a cidade de Uberlândia me acolheram bem e me fizeram sentir em casa. Honestamente, fiquei impressionada com a quantidade de comentários que recebi dos fãs. Nunca vivenciei algo como isso antes. Obviamente, quando um atleta escolhe um time, existem diferentes fatores que contribuem para a decisão. Para mim, não basta encontrar apenas um lugar com bom nível de voleibol. Encontrar uma ‘segunda casa’ é importante. O pessoal do Dentil/Praia Clube e torcedores têm se esforçado para que eu me sinta acolhida. Por isso, gostaria de agradecer a todos pelo apoio incondicional à nossa equipe.



  • Edu

    De pretendente a time médio o Praia se apresenta como uma das duas equipes favoritas ao título da Superliga.Pode se acrescentar a Fabizona ,a partir de junho, ao novo elenco. Alix foi a estrangeira que mais deu certo na temporada passada.Colaborou no fato ir viver numa cidade media bem aprazível e tentar se integrar rapidamente a realidade de Uberlandia e a estrutura do Praia.E ela nem é considerada uma jogadora de ponta na seleção dos EUA .Mesmo indo muito bem por aqui.Ela nem foi convocada para o grupão de treinamento inicial olímpico em Anaheim. Thompson ,do Rexona, foi bem na fase intermediária da Superliga e nas semis se tornou muito previsível com as repetidas bolas para a Natália na ponta.Ficando muito marcada.Lise Van Hecke, que talvez tenha recebido o maior salário das 3, demonstrou maior sobriedade.Teve a discrição e a timidez como característica Se despediu de maneira gentil e serena no Instagram. Poderia ter dado mais certo já que conhecia onde iria morar dois meses antes da mudança e efetivamente e uma boa jogadora.Já sabia por organização empresarial do patrocinador o modelo do carro que estaria a sua disposição e a estrutura do voleibol do Osasco.Sentiu o isolamento geográfico e o fato de nunca ter trabalhado na América do Sul como o clima bem mais quente.Fora as condições adversas de uma mulher solteira estrangeira morar no eixo Osasco e São Paulo e seus milhões de habitantes circulantes.Enquanto Alix descobriu a feira com o açai e o pastel com garapa.Lise frequentava uma livraria café chique nos Jardins longe do seu apartamento em Osasco e ficava horas, na maioria das vezes sozinha, lendo as revistas europeias que estavam disponíveis aos endinheirados frequentadores do mundo fashion e eventos sociais da elite da cidade.Um mundo que não encontrava a sua plena receptividade e lhe fazia feliz.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo