Vaivém: Alix renova com o Praia



O Dentil/Praia Clube confirmou, nesta quarta-feira, uma aguardada renovação de contrato.

A americana Alix Klineman, 26 anos, disputará a temporada 2016/2017 pelo time de Uberlândia.

Alix foi uma das peças mais importantes na campanha do vice-campeonato da última Superliga. Foi a maior pontuadora do torneio e ficou bem colocada em fundamentos como ataque e saque.

Alix encara o bloqueio do Sesi (Helcio Nagamine/Divulgação Sesi)

Alix encara o bloqueio do Sesi durante a Superliga (Helcio Nagamine/Divulgação Sesi)

– Estou muito feliz por estar de volta ao Dentil/Praia Clube. Nós conquistamos muito na temporada passada e ter a oportunidade de voltar e evoluir junto ao projeto que estabelecemos era algo que não poderia deixar passar. Acredito que devido a forte campanha que apresentamos na temporada passada, estaremos na mira dos adversários. Existe um nível de familiaridade entre todo mundo – comentou.

– É sempre desafiador, mas o Praia Clube e a cidade de Uberlândia me acolheram bem e me fizeram sentir em casa. Honestamente, fiquei impressionada com a quantidade de comentários que recebi dos fãs. Nunca vivenciei algo como isso antes. Obviamente, quando um atleta escolhe um time, existem diferentes fatores que contribuem para a decisão. Para mim, não basta encontrar apenas um lugar com bom nível de voleibol. Encontrar uma ‘segunda casa’ é importante. O pessoal do Dentil/Praia Clube e torcedores têm se esforçado para que eu me sinta acolhida. Por isso, gostaria de agradecer a todos pelo apoio incondicional à nossa equipe.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo