Vaivém: Alan e Franco confirmados pelo Sesi



O Sesi segue confirmando a manutenções de boa parte do elenco para a temporada 2018/2019. Depois dos levantadores William e Evandro e dos líberos Murilo e Douglas Pureza, o vice-campeão da última Superliga masculina anunciou a renovação com os opostos Alan e Franco.

Alan foi um dos principais nomes do time comandado por Rubinho na última temporada.

Após anos na reserva de Wallace e Evandro no Sada/Cruzeiro, ele agarrou a oportunidade como titular a terminou a Superliga com 450 pontos, atrás de Leal, do Sada/Cruzeiro, com 462, e do próprio Wallace, do EMS/Taubaté, com 467.

Desempenho premiado com a convocação para defender a Seleção Brasileira. Ontem, ele foi utilizado por Renan Dal Zotto na vitória por 3 a 1 sobre a China, em amistoso realizado em Taubaté.

Alan no duelo dos opostos com Evandro, nas finais da Superliga (CBV Divulgação)

– Esta temporada, sem dúvida, foi a mais importante para a minha carreira. Com a oportunidade que o Sesi-SP me deu eu pude mostrar tudo o que sei fazer dentro de quadra. Me sinto lisonjeado em renovar e continuar com o trabalho. Estou muito animado e acredito que a próxima temporada vai ser muito boa para mim, tanto quanto essa – comentou Alan, de 24 anos.

Já Franco, de 28 anos, também irá para o segundo ano no projeto, após ter sido repatriado do Paris Volley.

– Eu fiquei muito contente nesta temporada, independentemente de jogar como titular ou reserva. Sempre que fui exigido consegui ajudar bastante a equipe, o que foi bastante importante. Isso me deu vontade e motivação para seguir forte até o final. Estou feliz com a renovação, tivemos uma evolução muito boa, principalmente na reta final da competição. Acredito que a temporada foi totalmente positiva tanto para o grupo quanto individualmente, e agora, mantendo grande parte do elenco nós seguimos fortes no quesito entrosamento – explicou Franco.

LEIA TAMBÉM

+ Sesc acerta contratação de peso: Kosheleva



MaisRecentes

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo

Atualização do ranking mundial mostra caminhos do Brasil para Tóquio-2020



Continue Lendo

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo