Vaivém: Agora Osasco/Audax, time paulista apresenta novidades



Osasco/Audax é o novo nome da equipe feminina comandada por Luizomar de Moura.

O anúncio aconteceu nesta manhã, em um evento no Centro de Treinamentos do Audax, na cidade, com a presença do treinador, do prefeito Rogério Lins e de dirigentes do novo apoiador que passa a dar nome ao time.

Nesta celebração da continuidade do vôlei de Osasco após a saída da Nestlé, alguns nomes do elenco também foram confirmados.

Da equipe semifinalista da última Superliga, renovaram o contrato e foram confirmadas a ponta Mari Paraíba, a levantadora Carol Albuquerque e a líbero Camila Brait. Outros nomes serão oficializados em breve.

Sobre reforços, os torcedores precisarão esperar mais alguns dias para a oficialização. Além da oposto americana Destinee Hooker, que já teve o nome confirmado na semana passada e até já vestiu uma camisa de Osasco nas redes sociais, fazem parte dos planos a levantadora Claudinha e as centrais Walewska e Natasha, todas campeãs da última Superliga pelo Dentil/Praia Clube.

Não acredito, porém, que o evento desta terça-feira sirva para que todos os nomes sejam confirmados. São poucos os times que costumam anunciar todas as novidades de uma vez só.

No futebol, o Audax possui em Osasco time profissional masculino e feminino, além de categorias de base.

LEIA TAMBÉM

+ Hooker veste a camisa de Osasco



MaisRecentes

Baixa importante em Taubaté: Otávio passa por cirurgia



Continue Lendo

Em jogo mais pegado, Brasil bate Holanda de virada



Continue Lendo

Vaivém: Itapetininga contrata central americano



Continue Lendo