Vaivém: A aposta americana do Maringá



Admito que Justin Watten, líbero dos Estados Unidos que vai reforçar o Moda/Maringá, é uma incógnita para mim.

Nos últimos dois dias,  busquei algumas informações sobre ele antes de escrever esse post. E assim vou tratá-lo como uma aposta.

Ele é o líbero número 2 da seleção americana e, assim, disputa competições menores, como a Copa Pan-Americana. Tem 26 anos e 1,83m, com passagens por ligas menores do vôlei europeu.

O Maringá, na verdade, gostaria de ter Polaco, mas a pontuação do ranking impediu. Por isso a aposta em um gringo, que vale zero. O outro jogador da posição é Rogério, da Seleção de base.



  • emanuella

    precisamos repensar essa coisa da pontuação.
    Uma coisa é se preocupar que não exista um time como o sesi. Outra coisa é deixar nossos jogadores desempregados por causa de ranking.

    • Bernardo

      Concordo plenamente, o time do Sesi se fosse para comparar deveria ter uma pontuação muito mais elevada do que o Moda Maringá, portanto acho que o pior como tu disse é ver os nossos poucos atletas sem clubes e tendo que sair do país por causa disso.

  • andré L.

    posso estar me precipitando, mas achei desnecessario. o rogerio tem bola até pra seleçao principal. vai ser questao de tempo pra ser titular absoluto do maringá.

    • Renato Dias

      A posição de líbero é uma posição delicada, Rogerio pode ser muito talentoso e de muito futuro, mas é muita responsabilidade nas costas de um garoto ainda infanto-juvenil. Maringá fez certo ao procurar uma segunda opção

  • Acho interessante ter jogadores (as) estrangeiros (as) nas equipes brasileiras, mas é bom também manter os que temos aqui jogando. Vamos ver como se sai.
    Daniel, você pode informar quando começa a Superliga, por favor (já havia lido sobre isso, mas não me lembro)?
    Acho que você poderia fazer um apanhado geral sobre a Superliga, um geral sobre os clubes por exemplo, em um post.
    Abraço.

    • Luciano

      Também concordo com você, um post falando sobre cada equipe, os atletas de cada equipe (elenco) para que possamos palpitar sobre as possibilidades de cada um.

  • Alan

    Acho que o nome dele é Dustin, não Justin. Pelo que vi, parece ser uma boa aposta.

  • Osmar

    Caro Daniel Bortoletto hoje 29/08 teve o amistoso entre o Moda Maringá e o Vivo , me surpreendi muito com o Dustin , vamos aguardar se o Rogerinho vai ter chance na equipe titular , mas a torcida marigaense pode ficar tranquila que estamos bem servidos na posição . Mesmo com a derrota a equipe do Moda Maringá vai surpreender e questão de tempo para a equipe se encaixar .

  • Gustavo Valér

    Cara, o “Dusty” tá me surpeendendo, ele tem raça, e técnica também!
    Sou maringaense, moro aqui desde que nasci. Aleluia temos o vôlei na cidade.
    Maringá vai surpreender, pode ter certeza! É só entrosar mais um pouquinho e não tem pra ninguém!

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo