Vai ter gancho para o Tintin?



O russo Spiridonov, vulgo Tintin, pode ser punido pela FIVB.

Ele será julgado pelo Comitê Disciplinar da entidade por supostamente ter cuspido em um torcedor polonês durante a terceira fase do Campeonato Mundial.

Segundo o site R-Sport, Ary Graça concorda com a punição ao jogador.

– Jogador profissional não tem desculpa para ter um comportamento destes. É um desrespeito ao público e ao esporte. No Mundial, ele cometeu dois erros: “atirar” no público com uma metralhadora imaginária e cuspir em um torcedor. Ele deve ser punido e assumir as consequências dos atos – disse o brasileiro.



  • Aline

    Desde a época do JUDAS BÍBLICO cuspir em alguém é uma das atitudes mais cafajestes e deprimentes que alguém pode fazer em relação a outro ser humano.
    Esse TIN-TIN é um POÇO DE MAUS EXEMPLOS, já passou da hora de ele ser punido tanto durante os jogos com cartões amarelos e vermelhos por para te dos árbitros, como pela FIVB com suspensões e multa.
    Passou e muito da hora, pois a impunidade faz com que ele não tenha limites para suas atitudes e comportamentos ridículos!

  • Lia

    Bem feito! Só voltou para a seleção porque foi perdoado pelo novo técnico, porque pelo anterior e a federação ficaria mais tempo afastado depois de ter se apresentado bêbado junto com o líbero marido da Goncharova.

    • Rafael

      Voltou por que é um excepcional jogador, isso ninguém pode negar… Punir por causa da metralhadora é exagero, acho que uma chamada de atenção já está de boa, agora cuspir vai gerar uma punição feia…

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo