Vai ter gancho para o Tintin?



O russo Spiridonov, vulgo Tintin, pode ser punido pela FIVB.

Ele será julgado pelo Comitê Disciplinar da entidade por supostamente ter cuspido em um torcedor polonês durante a terceira fase do Campeonato Mundial.

Segundo o site R-Sport, Ary Graça concorda com a punição ao jogador.

– Jogador profissional não tem desculpa para ter um comportamento destes. É um desrespeito ao público e ao esporte. No Mundial, ele cometeu dois erros: “atirar” no público com uma metralhadora imaginária e cuspir em um torcedor. Ele deve ser punido e assumir as consequências dos atos – disse o brasileiro.



  • Aline

    Desde a época do JUDAS BÍBLICO cuspir em alguém é uma das atitudes mais cafajestes e deprimentes que alguém pode fazer em relação a outro ser humano.
    Esse TIN-TIN é um POÇO DE MAUS EXEMPLOS, já passou da hora de ele ser punido tanto durante os jogos com cartões amarelos e vermelhos por para te dos árbitros, como pela FIVB com suspensões e multa.
    Passou e muito da hora, pois a impunidade faz com que ele não tenha limites para suas atitudes e comportamentos ridículos!

  • Lia

    Bem feito! Só voltou para a seleção porque foi perdoado pelo novo técnico, porque pelo anterior e a federação ficaria mais tempo afastado depois de ter se apresentado bêbado junto com o líbero marido da Goncharova.

    • Rafael

      Voltou por que é um excepcional jogador, isso ninguém pode negar… Punir por causa da metralhadora é exagero, acho que uma chamada de atenção já está de boa, agora cuspir vai gerar uma punição feia…

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo