Vaga no Mundial será brasileira



A final do Campeonato Sul-Americano masculino será 100% verde-amarela.

No segundo jogo das semifinais, o Funvic/Taubaté, para delírio da torcida, derrotou o Bolívar, da Argentina, por 3 sets a 1, confirmando vaga na decisão contra o Sada/Cruzeiro, que na preliminar havia batido a UPCN em sets diretos. O resultado garante para o Brasil a vaga da América do Sul para o próximo Campeonato Mundial, ainda sem sede confirmada.

Admito que não consegui ver o jogo como queria, já que estava escalado para escrever a visão de jogo de Tigres x Vasco, pelo Campeonato Carioca de futebol (quem quiser pode conferir lá no site do LANCE! meus pitacos sobre duelo). Mas a TV ficou ligada e pelo menos pude ouvir parte da transmissão.

Com Javier Weber no comando, o Bolívar começa a recuperar o prestígio que tinha na Argentina anos atrás. Mas não foi capaz de parar o vigor físico de Lucarelli, grande nome deste Taubaté.  Destaco também a importância do oposto Leozão, que começou no banco, e substituiu o cubano Yadier Sanchez após o primeiro set. Deixou o time brasileiro mais consistente na virada de bola.

Promessa de um jogão neste domingo, às 19h30, com os dois melhores times do país na atualidade.

 

 



MaisRecentes

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo

Fernanda Tomé é novidade em nova lista para o Mundial



Continue Lendo