Universíade será bom teste para selecionáveis



Auxiliar de Bernardinho na Seleção principal, Rubinho vai dirigir a Seleção de Novos na 26ª edição da Universíade, que será disputada em Shenzhen, China, de 13 a 24 de agosto.

O time embarcará no domingo e fará a primeira parada em Londres, onde jogará o Evento Teste dos Jogos Olímpicos de 2010, entre os dias 18 e 25 de julho. Na sequência, a equipe seguirá para a República Tcheca e para a Áustria, para uma série de partidas preparatórias. E, de lá, viajará para a China, para representar o país na Universíade.

– A possibilidade de disputar a Universíade é muito importante justamente porque estende a temporada da seleção de novos e proporciona uma bagagem internacional maior para os jogadores – explica Rubinho.

A seleção de novos viaja com os levantadores Fidele, Daniel e Murilo Radke; os opostos Wallace e Renan; os centrais Éder, Gustavão, Isac, Maurício; os ponteiros Thiago Alves, Túlio, Lipe, Rogério Mineiro; e o líbero Tiago Brendle.

Estou curioso para ver a evolução de Wallace, o momento de Eder e Thiago Alves, já testados na Seleção principal, além de jovens promissores, como Renan e Maurício.



  • Carol

    TIAGO BRENDLE na seleçãode novos FINALMENTE, faz tempo que ele tah merecendo, aliás ele podia estar tranquilo na seleção adulta também como segundo líbero pq melhor que o Brendle no Brasil hoje só o Serginho mesmo e mais ninguém!!!

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo