Unilever fecha elenco com jovem central



O time da Unilever tem mais uma jogadora contratada para a temporada 2011/12. A meio-de-rede Ana Carolina, de 20 anos, natural de Belo Horizonte (MG), é o novo nome anunciado pela equipe carioca. Com a apresentação da jogadora, nesta segunda, a Unilever define o time para a próxima temporada, totalizando 14 atletas.

– Confesso que a ficha ainda não caiu. Fico repetindo para mim mesma: vou jogar na Unilever! vou jogar na Unilever! E vou fazer tudo o que puder para ajudar o grupo – disse a jogadora, que defendeu o Pinheiros na última temporada.

O técnico Bernardinho fez uma análise das movimentações do mercado:

– Unilever, Vôlei Futuro, Osasco, Minas e a nova equipe do Sesi devem ser as principais forças da temporada. O nosso time certamente terá um ataque forte e, ao longo dos treinamentos, vai buscar maior equilíbrio no passe. A Ana Carolina e a Mara são atletas com potencial e temos a possibilidade de formar duas centrais de peso. A Fernanda comprou conosco a ideia de preparar a Roberta, levantadora, que é uma jovem talentosa. Enfim, vai ser uma temporada de muito trabalho e desafios. Além da Superliga, temos a expectativa de jogar o Mundial de Clubes.

Como é a atual campeã da Superliga, a equipe da Unilever está classificada para a disputa do Sul-Americano de Clubes, ainda sem data definida, que classifica o campeão para o Mundial de Clubes, previsto para outubro, em Doha, no Catar.



MaisRecentes

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo