Uma péssima notícia em Canoas



O Kappesberg/Canoas estreou com vitória na Superliga masculina, neste sábado, no duelo contra Volta Redonda. O 3 a 1 (21-16, 21-19, 19-21 e 21-16), porém, ficou marcado pela contusão do oposto Luan.

O jogador, uma das caras novas dos gaúchos para a temporada, sofreu uma lesão no joelho direito, ao sofrer uma queda no terceiro set. Com muitas dores, precisou ser imobilizado na maca para ser retirado de quadra.

Luan havia marcado 12 pontos até então, liderando o Canoas. Ele acabou ficando atrás apenas de Bruno Temponi, que anotou 15 (12 de ataque e 3 de bloqueio).

Nos próximos dias, após a realização dos exames, o Kappesberg/Canoas terá ideia do tamanho do prejuízo. Sem Luan, os gaúchos talvez tenham de agilizar a estreia do cubano Angel Dennis, outro reforço para a Superliga 2013/2014.

Após defender Juiz de Fora na temporada passada, Luan foi convocado para a Seleção de Novos e era uma das apostas para o Mundial sub-23.

PS: atualização com a frase de Gustavo, enviada pela assessoria do time. A crítica dele faz todo sentido:

– Foi bom começar com o pé direito a competição, para dar confiança ao trabalho, mas fico chateado com a situação que ocorreu com o Luan. Eles treinam a semana toda em Saquarema (seleção Sub-23), para serem liberados um dia antes das partidas da Superliga, e isso é prejudicial. Estão esquecendo do jogador, dos clubes. E por consequência a seleção também perde no rendimento deles, por criarem um campeonato que nunca existiu e que acontece em meio a nossa principal competição. Vamos torcer para o Luan recuperar e para que outras equipes não sofram com esse problema também – declarou o central Gustavo Endres



MaisRecentes

Informações sobre as finais da Superliga Masculina



Continue Lendo

Vaivém: Mais dois anos, ao menos, de Vôlei Renata em Campinas



Continue Lendo

Vaivém: Camponesa/Minas confirma Bruna e Carol Gattaz



Continue Lendo