Uma nova dupla de vôlei de praia vem aí



O cearense Márcio Araújo e o carioca Pedro Solberg passam a atuar juntos, com o objetivo de representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

Márcio, de 38 anos, e Pedro, de 25, estrearão na etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Banco do Brasil, entre os dias 25 e 27 de novembro.

– O Pedro tem um estilo de jogo que complementa muito bem o meu. É um jogador jovem, alto, talentoso e muito forte no bloqueio. Apesar de ter apenas 25 anos, tem bastante experiência internacional e já foi campeão do Circuito Mundial. Em 2008, Fábio Luiz e eu brigamos com Harley e ele até o último torneio para definir que dupla iria para as Olimpíadas e nós acabamos levando a melhor. Tomara que agora possamos ir juntos a Londres e trazer uma medalha para o Brasil – afirma Márcio, vice-campeão olímpico em Pequim, em 2008.

Solberg tinha anunciado acerto com Ricardo, pouco antes de seu exame antidoping dar positivo, meses atrás. Afastado preventivamente, ele viu Ricardo se unir a Pedro Cunha, seu ex-parceiro. E a nova dupla conseguiu bons resultados no Circuito Mundial. Agora, depois de ter visto o caso de doping ser encerrado pela FIVB, Solberg tentará recuperar o tempo e os pontos perdidos no ranking que definirá os representantes do Brasil em Londres.



MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo