Uma nova dupla de vôlei de praia vem aí



O cearense Márcio Araújo e o carioca Pedro Solberg passam a atuar juntos, com o objetivo de representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

Márcio, de 38 anos, e Pedro, de 25, estrearão na etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Banco do Brasil, entre os dias 25 e 27 de novembro.

– O Pedro tem um estilo de jogo que complementa muito bem o meu. É um jogador jovem, alto, talentoso e muito forte no bloqueio. Apesar de ter apenas 25 anos, tem bastante experiência internacional e já foi campeão do Circuito Mundial. Em 2008, Fábio Luiz e eu brigamos com Harley e ele até o último torneio para definir que dupla iria para as Olimpíadas e nós acabamos levando a melhor. Tomara que agora possamos ir juntos a Londres e trazer uma medalha para o Brasil – afirma Márcio, vice-campeão olímpico em Pequim, em 2008.

Solberg tinha anunciado acerto com Ricardo, pouco antes de seu exame antidoping dar positivo, meses atrás. Afastado preventivamente, ele viu Ricardo se unir a Pedro Cunha, seu ex-parceiro. E a nova dupla conseguiu bons resultados no Circuito Mundial. Agora, depois de ter visto o caso de doping ser encerrado pela FIVB, Solberg tentará recuperar o tempo e os pontos perdidos no ranking que definirá os representantes do Brasil em Londres.



MaisRecentes

Brasil perde segunda para os Estados Unidos



Continue Lendo

Lucarelli oficialmente fora do Mundial



Continue Lendo

Rússia fatura torneio preparatório para o Mundial



Continue Lendo