Uma imagem vale mais do que mil palavras?



O ponta Murilo publicou no Twitter a foto abaixo com o seguinte comentário:  “Vida de atleta é dureza, padrão brasileiro de qualidade nos ginásios!!!”

A publicação aconteceu uma hora antes do início do jogo contra o BMG/Montes Claros, no Ginásio Tancredo Neves, na cidade localizada no Norte de Minas.

Foto publicada por Murilo via Twitter

Minutos depois, o levantador William, do Sada/Cruzeiro, comentou: “Cadê a confederação que fiscaliza?”

Como já disse aqui, acho extremamente saudável quando os atletas usam as redes sociais para levantar assuntos pertinentes, colocando opiniões verdadeiras, sem filtros, sem medo de retaliações.

Jogadores e técnicos precisam entender que ter voz ativa em vários assuntos (calendário, horário dos jogos, regulamento, estrutura…) é irá render bons frutos para o esporte em curto ou médio prazo.

Quem apareçam mais Gustavos falando de “Jogo das Estrelas”, Giovanes reclamando de maratona de jogos e viagens, Murilos e Williams abordando condições de ginásios e cobrando melhorias da CBV, somente para citar casos recentes. Todos esses possuem rodagem internacional, conhecimento de causa, por já terem atuado em ginásios dos quatro cantos do planeta.

Devem usar mais vezes esta bagagem (além da coragem) em prol do vôlei.

 



MaisRecentes

Brasil impõe primeira derrota à Turquia na Liga das Nações



Continue Lendo

Entrevista com Kerri Walsh, três vezes campeã olímpica



Continue Lendo

Vaivém: Oposto troca Sada/Cruzeiro por Ribeirão



Continue Lendo