Uma imagem vale mais do que mil palavras?



O ponta Murilo publicou no Twitter a foto abaixo com o seguinte comentário:  “Vida de atleta é dureza, padrão brasileiro de qualidade nos ginásios!!!”

A publicação aconteceu uma hora antes do início do jogo contra o BMG/Montes Claros, no Ginásio Tancredo Neves, na cidade localizada no Norte de Minas.

Foto publicada por Murilo via Twitter

Minutos depois, o levantador William, do Sada/Cruzeiro, comentou: “Cadê a confederação que fiscaliza?”

Como já disse aqui, acho extremamente saudável quando os atletas usam as redes sociais para levantar assuntos pertinentes, colocando opiniões verdadeiras, sem filtros, sem medo de retaliações.

Jogadores e técnicos precisam entender que ter voz ativa em vários assuntos (calendário, horário dos jogos, regulamento, estrutura…) é irá render bons frutos para o esporte em curto ou médio prazo.

Quem apareçam mais Gustavos falando de “Jogo das Estrelas”, Giovanes reclamando de maratona de jogos e viagens, Murilos e Williams abordando condições de ginásios e cobrando melhorias da CBV, somente para citar casos recentes. Todos esses possuem rodagem internacional, conhecimento de causa, por já terem atuado em ginásios dos quatro cantos do planeta.

Devem usar mais vezes esta bagagem (além da coragem) em prol do vôlei.

 



  • Keo

    É isso aí, não é só fazer o seu, colocar o dinheiro no bolso e pronto. Tem que colocar a boca no mundo mesmo, principalmente esses “que mais podem”. Quem sabe no dia que os atletas forem mais valorizados, chegue a vez dos torcedores né? Parabéns tbm pro blog que divulga, aproveito tbm e feço meu protesto: esse lance da CBV tá mudando os horários dos jogos de acordo com a vontade da TV é ridículo. A gente não pode nem se programar antecipadamente pra ver os jogos.

  • Graça

    Depois tem gente que reclama que a FIVB prefere o JAPÃO para sediar a maioria dos campeonatos…

  • matheus

    Uma vergonha para um país que é potência mundial no vôlei !
    Esse é o seu padrão qualidade CBV?(ARY GRAÇA)

  • Diogo Márcio

    Pode sentar ai, Ary Graça?!

  • Mauricio

    Esse é um dos ginásios que alaga quando chove? Ou que vira um forno quando faz calor? Antes de inflar a Superliga com muitas equipes, a CBV deveria considerar também as condições dos ginásios, acomodações, não? Será tão difícil ser um pouco mais profissional, num país que branda para todos que sediará as Olímpiadas mais “verdes” e que quer colocar um brasileiro na presidência na FIVB? vergonhoso.

  • Simone Gomes

    Que horror essa foto. Ninguém merece einh?
    Um voleibol de alto nível como o nosso, com um banheiro nesse estado dentro do Ginásio.
    Fala sériooooooooooooooo

  • emanuella

    parabéns aos atletas, é uma pena isso mesmo, acho que a coisa esta bem complicada no nosso volei.

  • Ademir Bizoto

    É ridiculo vermos vestiários nesta situação, gente é esporte profissional !!!!!! Dá vergonha isto, acho que a CBV tinha que fiscalizar os ginásios !!! Porisso que temos que valorizar cada vez mais nossos resultados nas Olimpiadas, mesmo sem estrutura somos os melhores !!!!

    Abraços a todos,
    Ademir equipe http://www.hiperesportes.com

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo