Um mistério a menos em Londres. Natália vai jogar



A confirmação oficial ainda não aconteceu. Mas Natália estará mesmo entre as 12 jogadoras brasileiras que disputarão o bicampeonato olímpico.

Zé Roberto esperou até o último momento para saber se ela teria condições físicas para disputar os Jogos em alto nível. Ele confia muito na jogadora e sabe que ela pode ser um diferencial em Londres.

Pelas dificuldades que enfrentou nos últimos anos, após o diagnóstico de um tumor na canela esquerda e duas cirurgias, Natália deve estar com muita vontade de jogar. E de retribuir a confiança que teve de Zé Roberto.

Com ela em forma, o Brasil terá um trunfo importante para desbancar o favoritismo das americanas.

Espero também que Camila Brait, que aceitou ir para Londres para ficar de sobreaviso, tenha cabeça boa para entender que seu ciclo será o do Rio-2016.



  • Tenho certeza que se o JRG insistiu com a Natália é porque ele sabe o potencial que ela tem a acrescentar para a nossa seleção. Ao contrário do que muitos tem comentado eu aposto no Brasil para levar o ouro em Londres, não somente pela presença da Natália, mas pelo grupo, que apesar de não ter jogado tudo o que sabe nos campeonatos anteriores a Olimpíada, é um grupo fortíssimo.
    Sou mais Brasil.

    • Eduardo Pacheco

      Absolutamente de acordo. Acredito que o ouro ou vai para o Brasil.

  • Paula

    Estou feliz pela Natália, torci muito por sua recuperação. A seleção estava carente de mais força no ataque. Ao mesmo tempo, fiquei triste pela Brait. Entendo a convocação da Fabi de quem sempre fui fã, mas queria muito que a Camilinha estivesse lá. Agora é torcer muito pela seleção. Acredito que podemos sim surpreender. Vai Brasil!

  • Rogerio

    SE ELA RELAMENTE JOGAR TUDO Q SABE SERÁ UMA SURPRESA E TANTO PARA AS AMERICANAS ADVERSARIA DIRETA DO BRASIL NOS JOGOS…SORTE A NOSSA SELEÇÃO..VAMOS TORCER..

  • Adriana

    Pressinto fortes emoções, agora nos resta torcer. Haja coração!

  • jubs

    ja sabia era barbada essa agora e rezar para bque ele tenha condicoes de fazer um bom fundo de quadra e ajudar o brasil

  • OSA

    Infelizmente o ZRG optou pela opção errada

    Está levando Fabi Alvim q se arrasta em quadra
    E deixou de fora a Camila Brait a Melhor libero do Brasil dos ultimos anos

    VIVA a PANELA do Zeca e VIVA o ESQUEMA Rio de Janeiro

    • Ismael

      Chega desse bla bla bla… os jogos estão ai e nos resta torcer ! Deixe as criticas para depois.

    • Paula

      OSA
      O Zé Roberto está levando Adenizia, Thaisa, Jaqueline, Sheyla e Garay do Osasco, Fernandinha do Campinas, Dani Lins, Tandara e Fabiana do Sesi. São 9 jogadoras de São Paulo, sendo 5 do mesmo time, contra apenas 2 do Rio e você vem falar de esquema Rio de Janeiro? Acho que você precisa de aulas de matemática.

    • Roberto

      Deixa de ser idiotinha, esquema Rio de Janeiro. E outra, Fabi ou Brait não vai fazer diferença nenhuma, se equivalem. O que vai fazer diferença é outra coisa, aliás voçê é torcedor do Osasco né, só pode.

  • Adriano

    Para citar uma atleta do grupo: “Ele deve saber o que está fazendo.”

  • Annie

    Esse foi o menor dos mistérios revelados, insignificante mesmo. Vamos esperar pelas revelações dos outros mistérios dessa Olimpíada, os vitais.

  • Beto

    A única coisa que eu me pergunto (e que só saberei após a última partida da SFV) é: até que ponto a experiência da Fabi vai suprir a dita decadência técnica dela? Até que ponto a experiência dela vai superar o atual momento físico e técnico da Camila Brait?

    Alguém aí tem alguma teoria/explicação?

    Confesso que isso me faz pensar bastante!

  • Luciano

    Olhem, se com a Natália em quadra o Brasil ganhar dos USA no seu segundo jogo de chave, tudo apontará para que o Brasil saia de Londres com uma medalha. A seleção precisa de um resultado de vitória contra as americanas pra poder ter moral no restante da competição. Mesmo que seja por 3X2. O psicologico nesta Olimpíada para os dois times msaculino e feminino será de suma importância.

  • Wanderley Junior

    Sou fã da Natália, mas acho que que esta Olimpíadas não era pra ela, vez que não joga há quase um ano. Muita confiança do ZRG.

    PÔ ZRG só cortou as mais bonitas!!! A beleza da Fabíola e da Camila farão falta em quadra (rsssss).

  • Felipe

    Otima Escolha !
    Se corresponder a altura das expectativas tem tudo pra ser peça-chave de um eventual bi-olimpico!
    #VAIBRASIL

  • Diogo

    Pena q é só em 2016 pq ela merecia + q Fabi.
    Essa disputa foi injusta pq ñ era com Brait e sim com Fabi.
    Fazer o q.

  • daniel

    Espero estar errado, mas essa a maior dentre todas as insanidades cometidas por ZRG este ano.

  • Rogério Reis

    Espero sinceramente estar errado, mas se vier o bronze para a SFV vai ser lucro grande!

  • Edson Pelegrino

    Feliz pela Natalia e triste pela Brait!! 🙁

  • Leonardo

    Por mais que admire o potencial da NATALIA e seu bom humor, não concordo que uma atleta que esteja parada há um ano tire a vaga de outra que esteja 100% em forma e atuando normalmente. A incoerência do Zé: cortar Fabíola que foi campeã da Superliga, foi a melhor levantadora deixando até a Fernanda Venturini na segunda posição, se expôs nos jogos…. Enquanto isso, Natalia não jogou, não se expôs, enfim: não conquistou sua vaga dentro de quadra e está em Londres.

  • Lilian

    Concordo plenamente com OSA. Camila Brait é uma jogadora fundamental para a equipe. Fabi já não é a mesma. Natália é uma boa jogadora mas muitas vezes foi substituída em jogos importantes pelos seus erros. Não sei o que rola na cabeça do Zé Roberto para fazer tal opção. Camilinha vai fazer falta, estou certa disso.

  • Manoel

    Daniel,td bem?!Foi dito recentemente que,o Brasil fez um jogo-amistoso com a Sérvia e ganhou com a Natália em quadra….Vc tem alguma informação a respeito??

  • Sarah

    Sinceramente…. Natalia não seria decisiva nem se tivesse em forma. Não tem cabeça e maturidade pra isso …. basta ver o Mundial de 2010, qdo precisamos dela na final sumiu!
    Se a seleção quiser o Bi-olimpico Fabiana e especialmente Sheilla terão que encontrar o voley delas.
    E nem vem c Natalia! O Neymar, o Messi da seleção feminina é a Sheilla, depois q ela teve uma queda de rendimento a seleção foi ladeira abaixo.

  • Daniel

    Um mistério a mais, como Nathalia vai jogar?

  • Lilian

    Que bolão que Natália jogou hoje, hein? Camila Brait fez falta e continuará fazendo. EEUU 3, Brasil 1.

  • decio san

    que Seleção mal treinada, perde para ela mesma……
    ca de os fundamentos, se as bonitinhas esta mal porque não poem outras. todas que jogaram
    está muito abaixo da média….. triste de se ve a decadência….

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo