Um fim de semana perfeito para o país



– Decampeão do Grand Prix em Tóquio, no Japão.

– Invicto no primeiro Campeonato Sul-Americano feminino sub-22, em Popayán, na Colômbia. Time comandado pelo competente Wagão, do Pinheiros, e que conta com alguns nomes interessantes (Rosamaria, Gabi, Valquíria, Ju Paes), encerra participação contra as donas da casa. Já se garantiu no Mundial e joga pelo título.

– Campeão no masculino e no feminino do Grand Slam da Polônia do Circuito Mundial de vôlei de praia. Entre as mulheres, segunda conquista em quatro etapas da dupla Talita/Larissa. Entre os homens, Pedro Solberg e Álvaro Filho, na primeira competição juntos, faturaram, tendo vencido durante a campanha os americanos Dalhauser/Rosenthal, líderes do ranking.

– Nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim (CHN), Duda/Ana Patrícia e Arthur/George Souto estão nas quartas de final, com chances reais de medalha.

– Na preparação para o Mundial masculino, o Brasil venceu França e Bulgária nos amistosos. Agora, disputa um triangular com Itália e Sérvia, antes da viagem para a Polônia.

 



  • Afonso RJ

    Futebol, futebol, futebol!!!!

    Brasil: o país do futebol!!!!

    Com as seleções dando vexame atrás de vexame, clubes sem dinheiro e arrasados por péssimas administrações, politicagem e corrupção, campeonatos suspeitos e nivelados por baixo com jogos de péssima qualidade técnica, torcidas organizadas violentas e fora de controle, baixíssimo nível de arbitragens, êxodo de atletas cada vez em mais tenra idade, retorno de jogadores aposentados mas ainda em atividade e o grosso da mídia a todo o tempo favorecendo um ou dois clubes de maior torcida a fim de retorno financeiro fácil.

    Só se for do PAÍS DO FUTEBOL FALIDO, porque apesar em que ainda haja mazelas e maracutaias (os troféus roubados que o digam), em se tratando de fazer bonito e encher de orgulho aos torcedores, O BRASIL É O PAÍS DO VÔLEI!!!

    TENHO DITO.

  • Daniel, tem certeza que acabou o campeonato feminino sub-22?

    • Daniel Bortoletto

      verdade. acaba logo mais. Brasil enfrenta a Colômbia para confirmar o título

  • klaus

    Estou matando a vontade de ver vôlei.Aliás, nunca me canso.Ontem vi a vitória da Larissa e Talita e o grande jogo do Pedro e Alvinho vencendo Dallhauser e Rosenthal por incríveis 21×18 e 21×13.Hoje vi o deca da seleção e o triunfo do Pedro e Álvaro em cima dos atuais campeões do circuito Mundial.Só falta a confirmação da seleção sub-22 em Popayán para o fim de semana ser perfeito.Lembrando que nos amistosos da seleção masculina Bernardinho tem rodado todo o time e isso é muito bom.

  • TEREZA

    Sim melhor impossível vamos agora com o vôlei masculino estamos hoje a exatos oito dias da nossa estreia no mundial contra a Alemanha a ansiedade é muito grande vamos lá Brasil rumo ao tetra!!!

    Daniel você irá para a Polônia?

    • Daniel Bortoletto

      desta vez não irei, Tereza

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo