Um bom programa em Copacabana



Quem gosta de bons jogos de vôlei de praia? Quem vai estar no Rio de Janeiro no fim de fevereiro? Quem tiver gosto pelo esporte e estiver na Cidade Maravilhosa, entre 26/2 e 1/3, reserve uma passada por Copacabana.

Neste período os melhores jogadores de Brasil e Estados Unidos farão um desafio internacional na famosa praia do Rio.

Segundo a assessoria do evento, estão confirmados Kerri Walsh (tricampeã olímpica em 2004, 2008 e 2012), April Ross (prata em Londres), Jennifer Kessy (prata em Londres), Phil Dalhausser (ouro em Pequim), Sean Rosenthal, Jake Gib, entre outros. Já a equipe brasileira terá integrantes da velha guarda e nomes da nova geração: Emanuel (prata em Londres, bronze em Pequim e ouro em Atenas), Ricardo (bronze em Pequim, ouro em Atenas e prata em Sydney), Alison (prata em Londres), Larissa (bronze em Londres), Juliana (bronze em Londres), Talita, Maria Elisa, Ágatha, Bárbara, Maria Clara, Carol, Bruno Schmidt, Pedro Solberg, Evandro, Álvaro Filho e Vitor Felipe.

A fórmula do duelo é a seguinte: na quinta e na sexta, todas as duplas enfrentam as adversárias do país rival, totalizando 32 jogos (16 masculinos e 16 femininos). Os melhores representantes de cada país fazem as 2 finais no domingo (masculina e feminina), enquanto os segundos melhores desempenhos disputam os terceiros lugares no sábado (masculino e feminino). Vence o país que somar o maior número de pontos ao longo dos 36 confrontos. As partidas da fase classificatória valerão um ponto cada. Já as disputas de terceiro lugar valerão três pontos e as finais, cinco pontos cada.

Segundo a mesma nota, o SporTV prevê a transmissão de 36 jogos.



  • Fernando

    O SPortv transmitindo 36 jogos?
    Dúvido, malemal transmite 05 jogos do 2º turno da SF, quem dirá o desafio internacional.

  • JR

    Imperdivel Daniel! Volei de praia da melhor qualidade! Falando nisso , sinto falta do Rei e Rainha da praia, um duelo Brasil x EUA sempre tem mta rivalidade.

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo